RECECIONISTA E COORDENADORA DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
- Acolher os nossos clientes - Apoiar a nossa equipa comercial na gestão de clientes e promoção de imóveis - Gerir a documentação e a informação comercial - Dar suporte à gestão da Agência OFERECEMOS.
- Formação especializada - Tecnologia imobiliária avançada - Contrato de trabalho com remuneração fixa - Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS.
- Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Bons conhecimentos de informática - Conhecimentos de inglês (obrigatório) e outros idiomas (valorizado) Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Castelo Branco a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário.
Detalhes da oferta
- ERA Castelo Branco
- Indeterminado
- 19/10/2024
- 17/01/2025
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações; boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências......
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... requisitos do trabalho perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas;- forte orientação para o cliente;- conhecimentos informáticos......
Disponibilidade imediata outros dados de posição oferta:- contrato de trabalho direto com a empresa cliente;- salário base de acordo com a experiência demonstrada;- oportunidade de desenvolvimento e progressão profissional em contexto clínico e de funções de responsabilidade;- formação contínua;- um......
Przygotowywanie, utrzymywanie i przeglądanie plików handlowych, rapportów i cenników... 00 (2 dni w tygodniu praca w terenie) umowa na okres 6 miesięcy z przedłużenia procesy rekrutacyjne online konkurencyjne wynagrodzenie i system premiowy: 890 € brutto x 14 miesięcy do 150 € premii za wyniki/miesiąc......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
O candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar os hóspedes sobre o horário do hotel e dos seus serviços; - dar resposta a qualquer solicitação e gerir as reclamações......