CUSTOMER SERVICE MANAGER (M/F/D)
Descrição da oferta de emprego
A sua nova função Garantir a dinâmica e bom funcionamento das operações e serviços do departamento, assegurando a execução dos registos e processamento de encomendas, a gestão da emissão /controlo de créditos e faturação; Monitorizar os processos de recolhas e agendamentos de entregas; Assegurar a gestão de reclamações e tratamento de ocorrências de acordo com procedimentos em vigor; Gerir a equipa, assegurando os meios e a capacidade interna para o atingimento dos objetivos; definir, desenvolver e assegurar a formação necessária às equipas; Assegurar a distribuição e delegação de tarefas, projetos e atividades; Monitorizar KPI’s inerentes às várias atividades desenvolvidas e processos; Acompanhar a implementação de novos projetos e monitorizar compliance com requisitos de cliente, normativos internos e do setor; Efetuar o acompanhamento global das contas e participar/ realizar reuniões de seguimento das operações; assegurar a comunicação com os clientes e fazer a ponte com os restantes departamentos da empresa; Garantir a elaboração de relatórios para clientes; Analisar, avaliar e propor melhorias aos processos internos para aumentar índices de produtividade e satisfação de clientes.
Benchmarking de novos serviços para o Departamento.
O que necessita para ser bem sucedido Formação académica superior (Licenciatura ou Mestrado); valorizada formação nas áreas de Gestão, Engenharia, Economia, Ciências empresariais ou áreas afins; Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares; valorizada experiência em empresas de logística; Fluência na língua inglesa; Orientação para o cliente; Competências de liderança; Sentido de responsabilidade; Excelentes competências comunicacionais; Dinamismo, proatividade e iniciativa; Capacidade de tomada de decisão e de trabalho autónomo.
O que a empresa lhe pode oferecer Possibilidade de integrar uma empresa multinacional com possibilidade de progressão de carreira.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
# - Mariana Costa
Detalhes da oferta
- Hays
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
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