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CUSTOMER EXPERIENCE AND INSIGHTS MANAGER

Descrição da oferta de emprego

Como vai ser o teu dia-a-dia? Garantir os standards de excelência que criam uma experiência cliente 5 estrelas, coerente e simples, assegurando a utilização e partilha do conhecimento do habitante e mercado para sustentar decisões estratégicas; Dinamizar os insights do cliente e do mercado, para promover uma cultura customer centric; Desenvolver as jornadas cliente transversais e por segmento cliente; Desenvolver planos de ação para trabalhar os pain points da jornada proporcionando uma experiência de cliente 5 estrelas; Contribuir para a definição das prioridades e necessidades para cada segmento cliente; Desenvolver os standards de excelência para os targets de cliente; Promover o feedback cliente e garantir a medição e análise da performance e satisfação ao longo da customer journey, promovendo a disseminação desta informação na organização; Desenvolver o plano de estudos de cliente e mercado, para dar resposta às necessidades de informação, e acompanhando as tendências de mercado; Implementar os estudos de conhecimento de cliente e mercado (internos e externos); Monitorizar e acompanhar os KPIs de conhecimento e experiência cliente e desenvolver planos de ação Definir prioridades de atuação (pain points) com equipas de vendas, digital e customer service.
O que procuramos em ti? Formação académica mínima ao nível da Licenciatura; Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas de experiência cliente ou similares; Experiência como manager de equipa; Competências analíticas e familiaridade com ferramentas de análise de dados; Excelentes capacidades de comunicação e gestão de interdependências; Bons conhecimentos de Inglês.
Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões.
Somos uma empresa com uma visão customer & human first.
Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO.
O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual.
Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas.
Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível.
Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • LEROY MERLIN Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/10/2024
Data de expiração
  • 05/01/2025
Customer Support with French and English Insurance Company
Paco recrutiment

Operates in 54 countries offering property, personal and business insurance, as well as accident, supplementary health, reinsurance and life insurance... you don't need previous experience - we offer training ! location: oriente – lisbon company: the world's largest publicly traded property and personal......

Customer Success Manager
MagniFinance

Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de customer success... qual perfil procuramos: ensino superior em administração, marketing ou áreas relacionadas; experiência em customer success, com prática......

Customer Support German and English for Insurance Company
Paco Recrutiment

Do naszego zespołu w lizbonie poszukujemy pracowników mówiących po niemieckie i polskie, którzy będą wysyłać do naszych klientów (połączenie przychodzące, e-maile i czaty) twoje: zadanie odbieranie rozmów telefonicznych lub czatów od klientów, informacje dotyczące rodzaju ich polisy ubezpieczeniowej......

Automation and Robotics Engineer
TECNICOAT, LDA

Excellent problem-solving and troubleshooting skills... strong communication and collaboration skills... stay abreast of industry trends and emerging technologies in automation and robotics... program, troubleshoot, and optimize robotic systems to meet performance and quality standards......

Customer service agent with french (M/F) - Porto
Eurofirms

Requisitos do trabalho and for a service that the customer won't forget, you need: - six months of relevant experience (prefered); - strong computer navigation skills and pc knowledge (you don’t need to be a pc nerd, don’t worry); - ability to effectively communicate, both written and verbally; - attention......

Position: Translator and Content Specialist (Portuguese)
DAC SERVICES AND SOLUTIONS LTD

Fluent in german and english... marketing materials:- translate brochures and other marketing materials from de>pt and en>pt... adapt surveys and questionnaires for portuguese-speaking audiences, ensuring cultural relevance and clarity... proven experience in translation and content localization, preferably......

Customer service representative ( german speaker)
Cluster osl

Be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... demonstrate reliability and trustworthiness... ✓customer satisfaction orientation and proactivity... build a sustainable and mutually......

Customer service representative ( german or dutch speaker)
Cluster osl

Be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... demonstrate reliability and trustworthiness... ✓customer satisfaction orientation and proactivity... build a sustainable and mutually......

Customer Support Agent (m, f) Turkish
Personalbüro U. Herrmann

And responsibilities:shift: ,rotative mon-sun... communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits......

Customer service representative( italian speaker)
Cluster osl

Customer satisfaction orientation and proactivity... be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... demonstrate reliability and trustworthiness... build a sustainable and mutually......