CUSTOMER SUCCESS MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Gostarias de iniciar um novo desafio profissional numa Fintech jovem, dinâmica e em constante evolução? És uma pessoa que adora estar em contacto com clientes, buscando entender profundamente as suas necessidades e assegurando que atingem os seus objetivos com produtos e serviços modernos? Então estamos à procura de pessoas ambiciosas como tu!
Vais trabalhar no coração da ensolarada Lisboa, enquanto deixas a tua marca na trajetória de sucesso da MagniFinance. Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de Customer Success.
Requisitos do trabalho
Qual será a tua missão?
Garantir a melhor experiência dos clientes atuais e ajudar novas empresas a elevarem o seu funcionamento com as soluções MagniFinance.
Terás de assegurar:
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Que os nossos clientes utilizem eficazmente os nossos serviços de forma integrada no seu dia-a-dia. Além disso, identificarás oportunidades de maior envolvimento com os clientes, com o objetivo de renovar contratos e oferecer novos produtos e serviços.
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A recolha e análise ideal de feedback, confirmando a importância que damos à opinião dos nossos clientes e o nosso foco na melhoria contínua.
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A resolução de desafios que os clientes possam enfrentar ao utilizar a nossa plataforma, garantindo uma experiência de serviço integrada e consistente.
Qual perfil procuramos:
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Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
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Experiência em Customer Success, com prática comprovada no entendimento e busca pela satisfação dos clientes, atendimento ao cliente, suporte técnico e vendas;
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Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita são essenciais;
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Ser analítico(a) e orientado(a) a detalhes;
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Possuir uma forte habilidade em resolução de problemas e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma produtiva;
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Saber trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;
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Ter conhecimento em tecnologias de software e sistemas de gestão de relacionamento com clientes será uma vantagem;
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Ser capaz de priorizar tarefas e gerir o tempo, de forma a alcançar metas;
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Fluência em português e proficiência em inglês (obrigatório).
Outros dados de posição
O que te vamos oferecer:
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Um local de trabalho excitante, tecnológico, internacional e descontraído, com uma equipa jovem e dinámica
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Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e com possibilidades reais de crescimento
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Oportunidade de fazer parte de uma Fintech de crescimento rápido
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Ambiente com iniciativas divertidas e envolventes, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building e muito mais
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Contrato de trabalho
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Subsídio natal, subsídio férias e subsídio alimentação.
Sobre nós:
A MagniFinance é uma empresa jovem, em constante crescimento, que oferece uma plataforma de gestão financeira para outras empresas e foca na minimização de operações através da automação, sincronização de transações bancárias, reconciliação de despesas em um clique e registo das despesas através do reconhecimento de imagem.
Se és exatamente quem nós procuramos, então envia-nos já o teu currículo para *****@***** e seja bem-vindo à bordo da equipa MagniFinance!
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 1000€ - 1500€
- 02/08/2024
- 21/12/2024
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......
Responsibilities include handling customer queries and providing technical support... the ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... join a multicultural team and advance your career as a......
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Be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... ) via email, phone calls and/or chats... ✓ the company will provide all necessary equipment... ✓customer satisfaction orientation......
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......