ADMINISTRATIVO DE RESERVAS (LISBOA)
Descrição da oferta de emprego
Estamos atualmente a recrutar um Assistente Administrativo de Reservas (m/f).
Responsabilidades.
Atendimento telefónico eficaz; Esclarecimento de dúvidas de clientes e potenciais clientes; Inserção de pedidos de reservas via telefone e e-mail, assegurando precisão e rapidez.
O Que Procuramos.
Escolaridade mínima ao nível do 12º ano; Experiência profissional em gestão de reservas, preferencialmente em Rent-a-Car; Agilidade no uso de ferramentas informáticas, especialmente Excel; Fluência em Inglês (obrigatório).
Conhecimento de outras línguas será valorizado; Carta de Condução (preferencial); Disponibilidade para trabalho presencial.
O Que Oferecemos.
Contrato de Trabalho com a Gi Group; Integração em uma empresa em constante crescimento e reconhecimento; Local de Trabalho.
Prior-Velho.
Horário de trabalho.
8 horas diárias, entre as 09h e as 19h, de segunda a sábado, com duas folgas semanais.
Candidate-se Agora! Descubra a oportunidade que temos para si e faça parte de uma equipa dinâmica e inovadora.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.
igroup.
om > Política de Privacidade Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.
om/portugal > Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei , de 10 de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 13/11/2024
- 11/02/2025
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Nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal... os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na......
ª (m/f) principais responsabilidades:- receção dos hóspedes: check-in e check-out; - gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos; - supervisão e coordenação do turno; - realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos; - promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A central de reservas do nh hotel group e da tivoli hotels & resorts encontra-se a recrutar um agente de reservas (m/f) fluente em português e inglês... se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! responsabilidades- atender as chamadas recebidas e responder a todos......
O candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar os hóspedes sobre o horário do hotel e dos seus serviços; - dar resposta a qualquer solicitação e gerir as reclamações......
Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......