EMPREGO SUPERVISOR LINHA INBOUND CONTACT
(45 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Supervisor linha inbound contact
Supervisor call center (linha outbound)
Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade... o que procura nos candidatos horário: 09h-18h local: alcântara...
Supervisor | ramo segurador | linha comercial
Experiência anterior em ambiente de contact center como supervisor na área comercial e em campanhas comerciais... apoio à gestão de operação de contact center dedicada...
Supervisor contact center|(outbound/vendas)|tlref02
Experiência comprovada em supervisão de contact center, obrigatoriamente em campanhas de outbound (vendas)... tens experiência em supervisão de equipas de vendas...
Assistente de contact center | inbound comercial | 2ªf a 6ªf |
Background em contact center... estamos a recrutar - assistente para linha comercial... dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa... contrato de trabalho...
Assistente de call center_inbound (m/f) [171-000452-3]
º ano; - experiência na vertente de contact center (preferencialmente linha inbound); - conhecimento de informática na ótica de utilizador (de preferência com...
Assistente de call center_inbound (m/f)
Experiência na vertente de contact center (preferencialmente linha inbound)... contactos inbound para prestar informações... tens experiência no atendimento ao cliente...
Operador/a de contact centre com certificado multiusos
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de...
Supervisor outbound | lisboa | tlref04
Experiência obrigatória na supervisão de equipas em contact center (outbound – vendas)... se tens experiência em supervisão de equipas de vendas e és apaixonado...
Supervisor de call center | outbound | tlref01
• experiência obrigatória em supervisão contact center em campanhas de outbound... estamos a recrutar supervisor para integrar a nossa equipa de supervisão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos da função: · hard skills: o experiência mínima preferencial de 1-2 anos em funções similares (gestão de equipas de contact-center bpo services)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

