SUPERVISOR DE CALL CENTER | OUTBOUND | TLREF01
Descrição da oferta de emprego
A nossa equipa é o nosso maior trunfo, composta por profissionais competentes e dedicados.
Somos especializados em serviços de Outbound e Inbound, presentes no mercado há mais de 10 anos e distinguidos com o Selo da Igualdade Salarial em ! Estamos a recrutar Supervisor para integrar a nossa equipa de supervisão.
Trabalhamos com várias campanhas desde energia, produtos e serviços.
O TEU DESAFIO.
• Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; • Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar suas funções; • Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; • Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas; • Acompanhar e analisar KPI’s de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
O QUE ESPERAMOS DE TI.
O PERFIL IDEAL • Escolaridade mínima 12º ano; • Experiência obrigatória em Supervisão Contact Center em campanhas de Outbound.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; • Empatia e gestão emocional; • Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; • Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; • Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; • Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de te ajustares a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
O QUE TEMOS PARA TI.
Integração.
1 Abril (ou antes conforme disponibilidade) Salário base atrativo + subsídio de alimentação + incentivos atrativos para reconhecer o teu desempenho.
Formação inicial e contínua, garantindo que estás sempre atualizado sobre o setor.
Benefícios adicionais, incluindo plano de saúde e descontos em ginásios, farmácias e restaurantes Plano de progressão de carreira, com oportunidades reais de crescimento dentro da empresa.
Horário fixo de segunda a sexta-feira das 10h às 19h – desfruta dos teus fins de semana livres! Localização privilegiada.
Entrecampo/Saldanha, Lisboa – fácil acesso e ambiente moderno.
Detalhes da oferta
- Ventask
- Indeterminado
- 13/03/2025
- 11/06/2025
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 3 - os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... somos uma empresa dedicada à consultoria e gestão personalizada para os consumidores e estamos presentes na área de energia......
Experiência em call center, atendimento telefónico ou prospeção de clientes... candidaturas: se acredita que tem o perfil ideal, envie o seu cv atualizado para *****@***** com o assunto: candidatura call center - espanhol... ambiente dinâmico e orientado para resultados... conhecimentos básicos de informática......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... dedicamo-nos a festas de aniversário, campos de férias e visitas escolares, proporcionando momentos alegres a famílias e amigos, rodeados de natureza e diversão... envia-nos o teu currículo com fotografia para *****@*****......
Pretendemos reforçar a equipa de um prestigiado cliente com um supervisor de qualidade em estarreja... com mais de 30 anos de experiência no mercado português, fornecemos soluções digitais e serviços especializados em inspeção, certificação, ensaios, formação e consultoria para diversas indústrias, incluindo......
Bonne connaissance de zabbix... bonne connaissance des solutions microfocus omi & bpm... nous croyons fermement que les individus talentueux sont l'élément crucial de la défenderesse sur le site des organisations... nous l'entendons comme le talent augmenté, en exploitant la technologie et l'ia au service......
Aqui, não há lugar para monotonia; cada dia é uma oportunidade de fazer a diferença e cada sucesso é comemorado como uma grande vitória... o teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada......