EMPREGO FRANCES AREA ADMINISTRATIVA PORTO DE MÓS, LEIRIA
(38 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Frances area administrativa en Porto de mós, Leiria
Apoio ao cliente na área do turismo (m/f) – francês
Manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar um apoio ao cliente na área do turismo (m/f) – francês para prestigiado...
Assistente de loja/administrativa
Egor outsourcing lisboa grupo egor - shaping the future since 1986 os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis...
Sap consultant - fluente em francês
Se tens interesse em explorar e desenvolver as tuas competências e fazer parte de equipas que desenvolvem soluções nas tecnologias líderes de mercado, então estás...
Requisitos: formação superior na área de contabilidade/gestão ou similares (requisito não obrigatório); experiência em funções semelhantes no ramo da construção...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista ...
Curso de assistente administrativo e rececionista
A densisfor consulting, entidade formadora acreditada pela dgert, divulga na sua área de recursos humanos o curso de assistente administrativo e rececionista contatos:...
Estamos à procura dos melhores talentos para se juntarem a nós em variados projetos, de portugal para o mundo... estamos a reforçar a nossa área de servicenow e...
Unidade hoteleira localizada em pleno centro do porto, procura colaborador de recepção para integrar na sua equipa premium em crescimento...
Assistente de direção navio-hotel (m/f)
Habilitações o candidato ideal para a função de assistente de direção de navio-hotel deve atender aos seguintes requisitos: fortemente orientado para o serviço...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Nessa função, o profissional será responsável pela área de receção a bordo do navio e auxiliará o diretor de navio-hotel na execução das suas funções, garantindo...
Security administration specialist
Funções: implementação e manutenção de ferramentas de gestão de identidade e acesso iam (myaccess e tigre); apoio aos utilizadores da ferramenta iam a gerir todo...
Responsabilidades: atendimento ao cliente presencial e telefónico; gestão de correspondência e emails; apoio na área administrativa e de contabilidade (faturação...
Assistente de direção navio-hotel (m/f)
Fundada em , a douroazul compromete se desde o início a prestar a mais alta qualidade de serviço aos seus hóspedes, mantendo o charme tradicional da cultura da região...
Funções a desempenhar: gestão administrativa de processos de formandos e formadores; elaboração do processo técnico pedagógico; atendimento telefónico e presencial...
O nosso cliente é uma consultora em expansão na área dos recursos humanos, que desenvolve e implementa soluções para a gestão administrativa e estratégica de recursos...
Gestor administrativo e financeiro
• controlo de crédito de clientes e pagamento a fornecedores • controlo de contas correntes • reconciliações bancárias • elaboração de relatórios cope e intrastat...
Atendimento telefónico - gestão de reservas feitas pelos diferentes canais - assistência em tarefas diversas de natureza administrativa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!