Ir à oferta completa

ADMINISTRATIVO DE CONTABILIDADE (M/F/D)

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

descrição.
administrativa de contabilidade (m/f/d) para a sua sede no porto, (presencial) função.
- classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - análise de contas correntes; - conciliações bancárias e de terceiros; - apoio na auditoria financeira externa; - domínio da legislação fiscal, nomeadamente na área do iva; - apoio à direção financeira e administrativa.
requisitos.
- formação nas áreas de contabilidade, gestão ou finanças; - experiência mínima de 2 anos; - bons conhecimentos office (excel) na ótica do utilizador; - conhecimentos de software primavera será uma vantagem; - capacidade de trabalho em equipa; - análise e sentido crítico; - sentido de responsabilidade.
condições.
- remuneração de acordo com a experiência e o cargo; - integração numa equipa dinâmica e multidisciplinar; - horário.
full-time em regime presencial, após integração possibilidade de 1 dia em teletrabalho; - a vaga é para substituição, prevendo-se que a duração do contrato de trabalho seja aproximadamente de um ano, contudo no final do contrato existe a possibilidade de colocação na mesma área de função; - entrada imediata.
convidamo-lo/a a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão candidate-se.
qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou do .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Synergie
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gerente Administrativo
Continental AG

Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......

Admite-se Técnico de Contabilidade em Barcarena
TOC TO ME - Contabilidade e Serviços

Valorizamos quem já tiver experiência no sector ou 12° ano de formação técnica na área de contabilidade ou gestão... requisitos do trabalho funções a desempenhar: - tratamento, arquivo e lançamento de documentos; - reconciliações bancárias e de terceiros; - apuramento e entregas de declarações fiscais......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......

Administrativo polivalente
2AB

Administrativo polivalente para apoio comercial, financeiro, rh e contabilidade com formação em gestão e/ou contabilidade para intregar equipa dinamica com e com grande posssibilidade de evolução profissional......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Administrativo/a de Recursos Humanos
Nfi- nouvelles fermetures international, lda

Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......

Assistente de Contabilidade
Grupo Boticário

Na nossa empresa a essência são as pessoas! e é por isso que nos diferenciamos pelo agradável ambiente de trabalho, atitude positiva e alegria vivida no nosso dia-a-dia!procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! neste momento, pretendemos integrar um(a) assistente......