EMPREGO AGENTE SUPORTE INGLES PORTO DE MÓS, LEIRIA
(38 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Agente suporte ingles en Porto de mós, Leiria
Técnico de informática || helpdesk inglês
Perfil 1-3 anos de experiência de suporte anterior trabalhando em um departamento de tecnologia /sistemas apoiando diretamente os clientes...
Assistente atendimento ao cliente - suporte web
Manpowergroup portugal, líder mundial em serviços de recursos humanos, encontra-se a recrutar um assistente atendimento ao cliente - suporte web para prestigiado...
Neste sentido, procuramos pessoas com: - orientação para o cliente - competências comunicacionais bem desenvolvidas - apreço pelo trabalho em equipa - orientação...
Estagiário/a para secretariado de direção
Com reporte à direção geral, o/a estagiário/a desenvolverá as seguintes tarefas: suporte à direção geral nas diversas atividades de - gestão de agenda, apoio na...
Estagiário/a para secretariado de direção
Com reporte à direção geral, o/a estagiário/a desenvolverá as seguintes tarefas: * suporte à direção geral nas diversas atividades de - gestão de agenda, apoio na...
Responsabilidades: fornecer suporte técnico de primeira linha tanto a clientes como à equipa interna... manter documentação precisa sobre problemas de suporte comuns...
Será responsável pelo controle de documentação, elaboração de relatórios, atendimento aos clientes e suporte nos processos internos... prestamos serviços de administração...
Responsibilities qual seria a tua ocupação? seres a voz da empresa na comunicação direta entre parceiros de negócio; gestão do mercado do idioma espanhol/inglês...
Senior systems engineer - data center & cloud
Vais também colaborar de perto com a pré-venda e equipas comerciais, como consultor técnico das tecnologias em que és especialista, e com o warpcom command center...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Customer support specialist | chat (m\/f) | porto
Responsabilidades: prestar suporte via chat a cliente empresariais em testes de cibersegurança e outras questões relacionadas; gerir o sistema de emissão de tickets...
O que procura nos candidatos requisitos: experiência anterior em funções administrativas (desejável em gestão de condomínios); conhecimento intermediário em microsoft...
Funções: análise, acompanhamento e monitorização de diversos indicadores (mercado, liquidez, crédito, e outros relevantes para a atividade); desenvolver processos...
Responsabilidades: gestão de contratos e apólices de seguros (arquivo, emissão, atualização); atendimento ao cliente presencial, telefónico e via email; suporte...
A nossa proposta desempenho de uma função altamente estimulante numa empresa de prestígio internacional desenvolvimento profissional através do acesso à “engel...
Parts specialist trainee (m/f/d)
Aceitas o desafio de fazer chegar a mobilidade a áfrica? como é ser parts specialist trainee: desenvolve ferramentas de gestão (processos/digitalização/reporting/faturação)otimiza...
Principais responsabilidades - apoiar a definição e implementação da estratégia de compras na empresa, gerindo e organizando as necessidades de materiais e produtos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!