ASSISTENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SUPORTE WEB
Descrição da oferta de emprego
Prestar suporte ao cliente através dos meios web (chat, redes sociais e SMS); Atendimento escrito e telefónico inbound; Acompanhar e responder aos pedidos e solicitações dos clientes; Garantir a fidelização e satisfação dos clientes Comunicar e negociar com os clientes Requisitos.
Experiência em contact center e telecomunicações (fator preferencial); Habilitações mínimas.
12º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
Bacharelato Formação específica.
Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática.
Intermédio Aplicações informáticas.
Microsoft Office; Windows; Idiomas.
Inglês; Destreza informática; Capacidade de análise, atenção ao detalhe e facilidade de resolução de problemas; Conhecimento na utilização de redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp; Messenger).
Disponibilidade total e imediata.
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 05/12/2024
- 05/03/2025
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Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a solutions 30 portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de assistentes ao cliente, com conhecimentos sólidos da língua francesa... obrigada pelo seu interesse na solutions 30! a nossa equipa irá rever o seu currículo......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... o nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... o nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! requisitos do trabalho perfil: · espírito empreendedor, ambição e forte orientação......
Oferecemos: · oportunidade de rendimentos acima da média, com sistema de remunerações justo e diferenciador; · progressão de carreira; · formação inicial e contínua (indoor e outdoor); · acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); · flexibilidade de......
Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *contactos inbound- atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta;- prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos......