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TELEFONISTA

Porto de Mós - Leiria

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Requisitos.
Experiência anterior em funções administrativas (desejável em gestão de condomínios); Conhecimento intermediário em Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint); Habilidade para lidar com várias tarefas e cumprir prazos; Boa comunicação verbal e escrita; Inglês intermediário para comunicação e elaboração de documentos; Que funções irão desempenhar Responsabilidades.
Gerenciar documentos e arquivos relacionados aos condomínios administrados; Elaborar e atualizar relatórios financeiros e administrativos; Organizar reuniões e preparar atas e documentos de acompanhamento; Atender e responder a clientes via telefone e e-mail; Auxiliar na gestão de contratos com fornecedores; Realizar o acompanhamento e controle de despesas dos condomínios; Manter-se em contato com os clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas.
Quais os benefícios oferecidos Benefícios.
Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor; Salário competitivo; Plano de carreira com oportunidades de crescimento e promoção dentro das empresas do grupo;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Boagest
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/10/2024
Data de expiração
  • 22/01/2025