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ADMNISTRATIVO(A)
Porto de Mós
- Leiria
Descrição da oferta de emprego
O que procura nos candidatos Sobre a Empresa.
Somos uma empresa de gestão de condomínios comprometida com a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Prestamos serviços de administração, manutenção e suporte para condomínios residenciais e comerciais, tendo sempre a ambição de garantir a tranquilidade e satisfação dos moradores e clientes.
Descrição da Vaga.
Procuramos um(a) Assistente Administrativo(a) para auxiliar nas rotinas administrativas de gestão de condomínios.
Será responsável pelo controle de documentação, elaboração de relatórios, atendimento aos clientes e suporte nos processos internos.
Requisitos.
Experiência anterior em funções administrativas (desejável em gestão de condomínios); Conhecimento intermediário em Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint); Habilidade para lidar com várias tarefas e cumprir prazos; Boa comunicação verbal e escrita; Inglês intermediário para comunicação e elaboração de documentos; Que funções irão desempenhar Responsabilidades.
Gerenciar documentos e arquivos relacionados aos condomínios administrados; Elaborar e atualizar relatórios financeiros e administrativos; Organizar reuniões e preparar atas e documentos de acompanhamento; Atender e responder a clientes via telefone e e-mail; Auxiliar na gestão de contratos com fornecedores; Realizar o acompanhamento e controle de despesas dos condomínios; Manter-se em contato com os clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas.
Quais os benefícios oferecidos Benefícios.
Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor; Salário competitivo; Plano de carreira com oportunidades de crescimento e promoção dentro das empresas do grupo;
Somos uma empresa de gestão de condomínios comprometida com a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Prestamos serviços de administração, manutenção e suporte para condomínios residenciais e comerciais, tendo sempre a ambição de garantir a tranquilidade e satisfação dos moradores e clientes.
Descrição da Vaga.
Procuramos um(a) Assistente Administrativo(a) para auxiliar nas rotinas administrativas de gestão de condomínios.
Será responsável pelo controle de documentação, elaboração de relatórios, atendimento aos clientes e suporte nos processos internos.
Requisitos.
Experiência anterior em funções administrativas (desejável em gestão de condomínios); Conhecimento intermediário em Microsoft Office (Excel, Word e PowerPoint); Habilidade para lidar com várias tarefas e cumprir prazos; Boa comunicação verbal e escrita; Inglês intermediário para comunicação e elaboração de documentos; Que funções irão desempenhar Responsabilidades.
Gerenciar documentos e arquivos relacionados aos condomínios administrados; Elaborar e atualizar relatórios financeiros e administrativos; Organizar reuniões e preparar atas e documentos de acompanhamento; Atender e responder a clientes via telefone e e-mail; Auxiliar na gestão de contratos com fornecedores; Realizar o acompanhamento e controle de despesas dos condomínios; Manter-se em contato com os clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas.
Quais os benefícios oferecidos Benefícios.
Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor; Salário competitivo; Plano de carreira com oportunidades de crescimento e promoção dentro das empresas do grupo;
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Detalhes da oferta
Empresa
- Boagest
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 08/10/2024
Data de expiração
- 06/01/2025