EMPREGO PDF TO MICROSOFT WORD LISBOA, LISBOA
(169 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Pdf to microsoft word en Lisboa, Lisboa
Engenheiro eletrotécnico - manutenção de catenária (m/f)
Perfil: formação superior em engenharia eletrotécnica ou eletromecânica; experiência profissional em sistemas de distribuição de energia; conhecimentos de eletrónica...
Administrativo backoffice | universidade - suporte académico (m/f)
Domínio das ferramentas do microsoft office na ótica do utilizador nomeadamente word e excel... apoio no lançamento das notas... responsabilidades...
Regulatory projects team leader (m/f)
Ms office pack microsoft excel, powerpoint, word... as a client-focused leader, deploy good interpersonal skills to develop and maintain good working relationship...
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa
Requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou...
Auxiliar de armazém - hospital lusíadas lisboa
Perfil pretendido: habilitações académicas, ao nível do 12º ano de escolaridade; experiência ao nível de armazém na área da saúde (preferencial); conhecimentos...
Finance assistant - accounts receivable
Utilizador independente do microsoft office (excel, word, outlook), com preferência por candidatos com bons conhecimentos de sap... somos uma empresa de tecnologia...
* bons conhecimentos na gestão de sistemas operativos microsoft windows... * conhecimentos avançados nas ferramentas de produtividade microsoft (pacote office: word...
Administrativo backoffice | gestão ocorrências (m/f)
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte...
Minucioso e com conhecimentos em microsoft office (excel e word)... o que procuramos... ), com a respetiva atualização das plataformas digitais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Fortes competências em microsoft office (excel, word, power point]... nível de inglês avançado (b2)... coordenar o desenvolvimento de projectos internos, de acordo...
Fortes competências em microsoft office (excel, word, power point]... nível de inglês avançado (b2)... controlo de qualidade... responsabilidade...
Téc. superior de acreditação de cursos académicos
Domínio avançado das ferramentas do microsoft office, tais como excel, word, powerpoint (obrigatório)... o regime de trabalho será presencial, com 1 dia de teletrabalho...
Administrativo de recursos humanos
Controlo e tratamento da documentação necessária e obrigatória dos colaboradores (vistos, permissões portuárias, documentos pessoais)... disponibilidade para acompanhamento...
Gestor de facilities (m/f) universidade - global partner hrs
Requisitos: habilitações literárias mínimas de 12º ano – preferencialmente licenciatura experiência mínima de 5 anos em funções gestão de operações/ gestão de...
Funcional intermédio (m/f) – híbrido (lisboa)
• conhecimentos em microsoft visio e planner... para integrar equipa do nosso cliente estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!