ADMINISTRATIVO BACKOFFICE | GESTÃO OCORRÊNCIAS E PROJETOS (M/F) LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Lisboa | Portugal
Empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Técnico Administrativo | Gestão de ocorrências e projetos (m/f)
RESPONSABILIDADES:
Gestão administrativa de projetos e apoio de backoffice;
Monitorização do processo administrativo de reclamações nos vários projetos implementados;
Elaboração de relatórios de reclamações;
Atendimento telefónico de reclamações;
Gestão de plataformas de ocorrências.
REQUISITOS:
12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado;
Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações;
Boa capacidade de organização, resolução de problemas, atenção ao detalhe e gestão de incidentes ou ocorrências;
Domínio das ferramentas Microsoft (outlook, excel, word, powerpoint);
Conhecimentos de georreferenciação, valorizados;
Capacidade analítica de dados;
Facilidade de comunicação;
Domínio da língua inglesa.
Detalhes da oferta
- Global Partner HRS
- 16/12/2024
- 16/03/2025
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(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Boas capacidades de gestão de tempo... 3 anos de experiência como gestor administrativo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... procuramos um gestor administrativo......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
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Experiência sólida em gestão financeira e administrativa... responsabilidades: liderar a gestão financeira e assegurar a solidez económica da empresa... assegurar a conformidade legal e fiscal, mantendo uma gestão rigorosa e transparente... quer ser a chave para o crescimento financeiro de uma empresa......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
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