EMPREGO MICROSOFT WORD DOCUMENT TO LISBOA, LISBOA
(151 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Microsoft word document to en Lisboa, Lisboa
Backend developer with microsoft azure
Join us in: backend developer with microsoft azure... requirements: minimum of 7 years of expertise on security and implementation of security in it applications...
Engenheiro eletrotécnico - manutenção de catenária (m/f)
Perfil: formação superior em engenharia eletrotécnica ou eletromecânica; experiência profissional em sistemas de distribuição de energia; conhecimentos de eletrónica...
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa - global partner hrs
Requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou reclamações...
Conhecimento de ferramentas do microsoft office (word e excel)... • manutenção equipamentos de eletricidade, avac e pequenas reparações de uso geral...
Norwegian speaking client success manager, lisbon!
Kvalifikasjoner og erfaring:minimumskrav bachelor- eller mastergrad eller tilsvarende i relevant feltnorsk på morsmålsnivå + flytende/profesjonell engelskkjennskap...
Senior associate r&d transactional finance
Intermediate microsoft office user (excel, word, powerpoint, outlook)... for study planning), administrative coordination, compliance checks, and document management...
Auxiliar de armazém - hospital lusíadas lisboa
Perfil pretendido: habilitações académicas, ao nível do 12º ano de escolaridade; experiência ao nível de armazém na área da saúde (preferencial); conhecimentos...
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa
Requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou...
Junior accountant specialist (ar)
Utilizador independente do microsoft office (excel, word, outlook), com preferência por candidatos com bons conhecimentos de sap... assegurar a emissão da faturação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Procedimento reserva de recrutamento assistentes técnicos
Conhecimentos e experiência na utilização do microsoft office (word, excel, outlook, etc), sendo dada preferência a quem dispõe de formação certificada; disponibilidade...
Administrativo backoffice | gestão ocorrências (m/f)
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte...
Fortes competências em microsoft office (excel, word, power point]... estabelecer a interface com todos os stakeholders do projecto, nomeadamente com os clientes...
Fortes competências em microsoft office (excel, word, power point]... ensino superior ao nível de licenciatura e/ ou mestrado... estabelecer a interface operacional...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!