EMPREGO MICROSOFT WORD DOCUMENT TO LISBOA, LISBOA
(187 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Microsoft word document to en Lisboa, Lisboa
Engenheiro eletrotécnico - manutenção de catenária (m/f)
Perfil: formação superior em engenharia eletrotécnica ou eletromecânica; experiência profissional em sistemas de distribuição de energia; conhecimentos de eletrónica...
Norwegian speaking client success manager, lisbon!
Kvalifikasjoner og erfaring:minimumskrav bachelor- eller mastergrad eller tilsvarende i relevant feltnorsk på morsmålsnivå + flytende/profesjonell engelskkjennskap...
Senior associate r&d transactional finance
Intermediate microsoft office user (excel, word, powerpoint, outlook)... for study planning), administrative coordination, compliance checks, and document management...
Auxiliar de armazém - hospital lusíadas lisboa
Perfil pretendido: habilitações académicas, ao nível do 12º ano de escolaridade; experiência ao nível de armazém na área da saúde (preferencial); conhecimentos...
Role: * you will be providing level 1 and 2 tickets in consideration of sla's * you will be providing support services in alignment to itil * you will be supporting...
Administrativo backoffice | universidade - suporte académico (m/f)
Domínio das ferramentas do microsoft office na ótica do utilizador nomeadamente word e excel... o nosso cliente é uma empresa de referência no sector do ensino superior...
Azure cloud infrastructure engineer
Skills: experience with microsoft azure infrastructure cloud... certifications in azure, like: microsoft certified: azure fundamentals (az-900), microsoft certified:...
Regulatory projects team leader (m/f)
Ms office pack microsoft excel, powerpoint, word... accounting and finance... english: expert... main tasks and goals... participate in the steering committees and...
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa
Requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte a projetos e/ou...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Junior accountant specialist (ar)
Utilizador independente do microsoft office (excel, word, outlook), com preferência por candidatos com bons conhecimentos de sap... tratamento e resposta aos emails...
Administrativo backoffice | gestão ocorrências (m/f)
Requisitos do trabalho requisitos: 12º ano ou superior/ licenciatura ou equiparado; experiência mínima de 3 anos em funções administrativas de backoffice de suporte...
Fortes competências em microsoft office (excel, word, power point]... experiência em power bi e/ou outras ferramentas analíticas... atenção aos detalhes...
Fortes competências em microsoft office (excel, word, power point]... experiência em power bi e/ou outras ferramentas analíticas... responsabilidade...
microsoft word, excel, outlook... representar td synnex siempre de forma profesional y eficiente... you may be exactly the person we're looking for!...
O que esperamos de ti:ensino secundário ou equivalente;experiência mínima de 1 ano em funções similares;licenciatura em gestão, gestão de logística e/ou áreas similares...
Conhecimentos avançados em ferramentas do microsoft office (word, excel, powerpoint)... bons conhecimentos de kofax total agility, readsoft process diretor, módulos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!