EMPREGO ADMINISTRATIVO EXCEL AVANÇADO BRAGA, BRAGA
(22 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativo excel avançado en Braga, Braga
Administrativo de contabilidade (m/f) - braga
Requisitos: - excel avançado (fator preferencial);- inglês (fator preferencial);- perfil metódico, organizado e responsável... a iman, empresa multinacional de recursos...
Pt, com o assunto técnico administrativo... a luxuryrocks, empresa de fabricação, transformação e acabamento de pedra, localizada na ucha, em barcelos, está a recrutar...
Local: braga oferta: integração em empresa sólida e fortemente implementada no mercado que opera; remuneração compatível; formação de integração...
Assistente administrativo (m/f)
Domínio de microsoft office (word, excel, outlook), com foco em excel... • conferência de contas de clientes e fornecedores... experiência mínima de 1 ano em funções...
• conhecimentos em microsoft office, especialmente excel... principais responsabilidades... • oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa...
Técnico (a) administrativo (a)_daf_
O que procura nos candidatos • formação superior na área de gestão de recursos humanos, gestão ou similar; • experiência profissional mínima de 3 anos; • bons conhecimentos...
º apoio de pessoal: auxiliar no processo de recrutamento, incluindo triagem de currículos, marcação de entrevistas, etc... conhecimentos de informática: proficiente...
Requisitos tempo experiência: mínimo de 2 anos, idealmente no setor da construção civil; experiência com ms excel e ferramentas de apresentações; conhecimentos de...
Apoio nas tarefas administrativas da direção de produção e operações 7) apoio na atualização e manutenção das diferentes bases de dados do departamento de produção...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Human resources operations - f/m/nb
Hr operations enquanto hr operations, serás responsável por assegurar uma gestão eficiente do processamento salarial e operações associadas, dando suporte administrativo...
Responsabilidades: gestão de correspondência e documentos administrativos; organização de arquivos e suporte na gestão de processos internos; preparação de relatórios...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!