Ir à oferta completa

[ZUR] CONTACT CENTER– ASSISTÊNCIA EM VIAGEM (REGIME HÍBRIDO)

Descrição da oferta de emprego

Description: Somos uma empresa de BPO e Contact Center especializada em gestão de clientes omnicanal. Ajudamos marcas líderes a melhorar a sua Customer Experience graças à nossa aposta na inovação e em equipas qualificadas, dinâmicas e multiculturais.Apostamos na formação de equipas com as marcas, para as ajudar num campo de grande importância como é a relação com os seus clientes.Gostaria de fazer parte do nosso projeto?Precisamos de alguém que nos ajude a crescer em Portugal, numa equipa a assistentes em Viagem para prestigiado Cliente na área dos seguros Funções:Atendimento telefónico na linha Inbound de assistência em viagem;Prestar informação e esclarecer os clientes telefonicamente e/ou por email de forma adequada e orienta-los para a solução;Interagir com outras áreas para obter informação relativa a processos da responsabilidade. Requirements: Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;Orientação para o cliente;Linguagem formal e cuidada;Motivação, Dinamismo e Proatividade:Experiência anterior em call center (obrigatório);Experiência na área de Seguros e Sinistros (obrigatório). Offer: Horário:Horário de Trabalho rotativo compreendido entre as 12H e as 20H / 13H e as 21HFolgas Rotativas | 35h Full-time O que oferecemos:Remuneração: Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de transporte + Subsídio de turnoRegime de trabalho: Híbrido;Desenvolvimento profissional.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Konecta Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/12/2024
Data de expiração
  • 24/03/2025
Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... a tua primeira tarefa? contactar novos......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

Behind this easy click is a program that, like this function, will have many more... we need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Técnico(a) de instalação e assistência | área do gás, lisboa
Get the job

Qual será a sua missão: como técnico/a de instalação e assistência técnica, a sua missão será garantir a segurança e o conforto dos nossos clientes... estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Agentes de Apoio : Assistência Social, Enfermagem e Medicina
Interim-Jobs

As suas tarefas são principalmente: auxiliar o pessoal das estruturas educativas em que operamos; organizar atividades lúdicas e educativas; desenvolva workshops introdutórios divertidos em inglês ou português; sensibilizar as crianças para a importância de uma boa higiene; trabalhar com crianças com......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico a clientes nos para comercialização de novos produtos, em regime presencial... requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação......

ENFERMEIROS REGIME DE PART-TIME CONSUL. IMOBILIÁRIOS!
Century 21 Plano

Sabemos que a área da saúde não tem sido valorizada na nossa sociedade e que nem sempre o seu trabalho em regime de turnos é tarefa fácil... a verdade é que temos vários casos de estudo relacionados à área da saúde na atuação do mercado imobiliário e cremos que no seu caso não será diferente! gostaria......