[ZUR] CONTACT CENTER– ASSISTÊNCIA EM VIAGEM (REGIME HÍBRIDO)
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Konecta Portugal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 24/12/2024
- 24/03/2025
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... a tua primeira tarefa? contactar novos......
Behind this easy click is a program that, like this function, will have many more... we need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Qual será a sua missão: como técnico/a de instalação e assistência técnica, a sua missão será garantir a segurança e o conforto dos nossos clientes... estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
As suas tarefas são principalmente: auxiliar o pessoal das estruturas educativas em que operamos; organizar atividades lúdicas e educativas; desenvolva workshops introdutórios divertidos em inglês ou português; sensibilizar as crianças para a importância de uma boa higiene; trabalhar com crianças com......
Os candidatos selecionados terão como principal função o contacto telefónico a clientes nos para comercialização de novos produtos, em regime presencial... requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação......
Sabemos que a área da saúde não tem sido valorizada na nossa sociedade e que nem sempre o seu trabalho em regime de turnos é tarefa fácil... a verdade é que temos vários casos de estudo relacionados à área da saúde na atuação do mercado imobiliário e cremos que no seu caso não será diferente! gostaria......