VORA | ESTAMOS A RECRUTAR! APOIO AO CLIENTE - CONTACT CENTER
Descrição da oferta de emprego
Se tens paixão por tecnologia e gostas de ajudar os outros, esta oportunidade é para ti! Junta-te a uma equipa jovem e dinâmica numa das áreas mais empolgantes do mercado.
telecomunicações.
Localização.
Évora Horário.
Turnos fixos entre as 8.
e as Folgas.
Durante a semana (segunda a sexta-feira) Vagas.
FT 12H-24H ou PT 17h-24h O que vais fazer? Prestar apoio técnico aos nossos clientes, garantindo a melhor experiência de utilização dos nossos serviços.
Resolver questões de forma ágil e eficaz, mostrando o teu talento para o atendimento ao cliente.
Contribuir para o sucesso da equipa e da marca que representas! O que oferecemos? Formação inicial remunerada.
De 27 de Novembro de a 02 de Janeiro de , das 15h às 20h, para te preparares ao detalhe.
Ambiente de trabalho inclusivo e descontraído, onde o teu contributo é valorizado.
Contrato de trabalho estável com todas as condições legais.
Localização central em Évora, com fácil acesso.
O que procuramos? Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente.
Interesse ou conhecimentos na área técnica das telecomunicações.
Disponibilidade para frequentar a formação e para trabalhar nos horários definidos.
Como te podes candidatar? Envia o teu CV!! #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether #apoio#tecnico#call#center#vaga#emprego#recrutamento#atendimento#informacao#candidatura#assistente#operador#évora#part#time#Full#time Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Detalhes da oferta
- Intelcia Portugal
- Indeterminado
- 17/11/2024
- 15/02/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Estamos a aumentar a nossa equipa da re/max braga... de quem estamos à procura? simples: de ti! tens um currículo enorme ou só de uma página? para nós, se és uma pessoa com valores, dinâmica e proativa, já ganhaste vantagem... deves saber também quando podes pedir ajuda, porque para além de sermos a......
Signing bonus 2000€responsibilities:-communicating through chat & phone with subscribers-answering how-to questions about payments, invoices and other services-troubleshooting technical issues using your problem-solving skills-assisting customers with product functionalities- provide optimal advice regarding......
Serás um verdadeiro maestro das interações, orquestrando cada conversa para criar conexões que brilham mais que um espetáculo de fogos de artifício... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma......
Would you like to know more details about the offer? send your cv... we often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......