Ir à oferta completa

TÉCNICO/A DE GESTÃO

Descrição da oferta de emprego

Técnico de Gestão A Botelho & Rodrigues é uma empresa de distribuição de produtos farmacêuticos, com cobertura por todo o país.
Estamos à procura de alguém de extrema confiança para fazer parte da nossa equipa.
Desafio Irá ter uma função com tarefas críticas para a empresa e de muita responsabilidade.
As principais tarefas são.
• Auditoria interna, verificação e organização de tarefas distintas na empresa; • Visitas ocasionais a clientes de prestigio; • Receber delegados de laboratórios e negociar promoções; • Fazer a ponte entre a gerência e o armazém e entre os delegados comerciais e o armazém; • Resolver problemas operacionais; • Contactar com clientes quando o call center não consegue resolver a questão.
Perfil Pretendido • Licenciatura/Mestrado em gestão ou similar (possibilidade de substituição por experiência comprovada) • Conhecimentos de inglês (oral e escrito); • Domínio de ferramentas Office na perspetiva de utilizador; • Flexibilidade de horário; • Proactividade e dinamismo; • Espirito de equipa e resistência ao stress.
Oferecemos.
• Contrato de Trabalho; • Integração numa empresa sólida; • Formação Inicial e Contínua; • Localização.
Carnaxide Se preenche estes requisitos envie o seu cv.
A Botelho&Rodrigues está em conformidade com o RGPD da UE.
Os dados pessoais e CV's recolhidos no âmbito do presente anuncio serão apenas utilizados para os fins anunciados.
Ao responder a este anuncio o candidato autoriza a Botelho&Rodrigues a tratar e guardar os seus dados durante o período de selecção e recrutamento definido 12 meses), sendo os mesmos eliminados dos nossos sistemas após o período referido.
Qualquer esclarecimento ou reclamação relacionados com este anuncio devem ser enviados via email indicado neste anuncio.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BOTELHO&RODRIGUES
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2025
Data de expiração
  • 15/07/2025
Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Técnico IT (Gestão Comercial e Redes de Dados)
SOLUÇÕES CARDINAL INFORMATICA LDA

A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......

Comercial/Gestão Resíduos - Eng Ambiente ou similar
Terra Fértil

A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......

Gestão imobiliária - novos colaboradores
Vintage patamar, lda

Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......

RH-Recrutamento, gestão administrativa e marketing
PREDILETAPROEZA, LDA

Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... a predimed portus procura pessoa responsável......

Engenheiro | Gestor de Manutenção Edifícios (m/f)
Global Partner HRS

Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......

Ecónomo / Despenseiro (m/f) - PHC Hotels em Lisboa
Phc hotels

Requisitos: - formação profissional em gestão hoteleira, gestão de stocks ou áreas similares;- experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, preferencialmente no setor hoteleiro;- conhecimento e experiência em gestão de compras e stocks- sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe......

Gerente Administrativo
Continental AG

Boas capacidades de gestão de tempo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável......

Project manager (mercado imobiliário de luxo)
Buyme property

Responsabilidades: gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos à direção; gestão, qualificação, filtragem e acompanhamento de leads; gestão de portais imobiliários; gestão da carteira de imóveis......

Procedimento reserva de recrutamento Assistentes Técnicos
Unidade Local de Saúde de São José, EPE

Composição do júri de seleção: presidente: dália sofia gonçalves mota, coordenadora da unidade de gestão e administração de recursos humanos da unidade local de saúde de são josé, epe; vogais efetivos: 1º vogal efetivo: eunice maria filipe maia, técnica superior da área de gestão de recursos humanos......