TÉCNICO/A DE GESTÃO
Descrição da oferta de emprego
Estamos à procura de alguém de extrema confiança para fazer parte da nossa equipa.
Desafio Irá ter uma função com tarefas críticas para a empresa e de muita responsabilidade.
As principais tarefas são.
• Auditoria interna, verificação e organização de tarefas distintas na empresa; • Visitas ocasionais a clientes de prestigio; • Receber delegados de laboratórios e negociar promoções; • Fazer a ponte entre a gerência e o armazém e entre os delegados comerciais e o armazém; • Resolver problemas operacionais; • Contactar com clientes quando o call center não consegue resolver a questão.
Perfil Pretendido • Licenciatura/Mestrado em gestão ou similar (possibilidade de substituição por experiência comprovada) • Conhecimentos de inglês (oral e escrito); • Domínio de ferramentas Office na perspetiva de utilizador; • Flexibilidade de horário; • Proactividade e dinamismo; • Espirito de equipa e resistência ao stress.
Oferecemos.
• Contrato de Trabalho; • Integração numa empresa sólida; • Formação Inicial e Contínua; • Localização.
Carnaxide Se preenche estes requisitos envie o seu cv.
A Botelho&Rodrigues está em conformidade com o RGPD da UE.
Os dados pessoais e CV's recolhidos no âmbito do presente anuncio serão apenas utilizados para os fins anunciados.
Ao responder a este anuncio o candidato autoriza a Botelho&Rodrigues a tratar e guardar os seus dados durante o período de selecção e recrutamento definido 12 meses), sendo os mesmos eliminados dos nossos sistemas após o período referido.
Qualquer esclarecimento ou reclamação relacionados com este anuncio devem ser enviados via email indicado neste anuncio.
Detalhes da oferta
- BOTELHO&RODRIGUES
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 16/04/2025
- 15/07/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
Terás uma missão importante, farás crescer a principal estratégia de negócio!✨️ função:•responsável pelo recrutamento e seleção;•prospeção ativa de mercado com vista à captação de profissionais do setor;•coordenar e realizar reuniões pessoais com candidatos... a predimed portus procura pessoa responsável......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Requisitos: - formação profissional em gestão hoteleira, gestão de stocks ou áreas similares;- experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, preferencialmente no setor hoteleiro;- conhecimento e experiência em gestão de compras e stocks- sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe......
Boas capacidades de gestão de tempo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... a continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável......
Responsabilidades: gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos à direção; gestão, qualificação, filtragem e acompanhamento de leads; gestão de portais imobiliários; gestão da carteira de imóveis......
Composição do júri de seleção: presidente: dália sofia gonçalves mota, coordenadora da unidade de gestão e administração de recursos humanos da unidade local de saúde de são josé, epe; vogais efetivos: 1º vogal efetivo: eunice maria filipe maia, técnica superior da área de gestão de recursos humanos......