Candidatar-se

GESTÃO IMOBILIÁRIA - NOVOS COLABORADORES

Descrição da oferta de emprego

A Vintage Patamar, soc. med. imob. está presente em Vila Nova de Gaia, desde 2016, e apresenta os melhores resultados do concelho. Pertencemos a um grupo reconhecido e premiado a nível nacional, localizado no Grande Porto, e com os melhores agentes do setor. A nossa cultura de empresa honra os princípios de transparência, honestidade e serviço de qualidade aos seus clientes e colaboradores.

Se procura uma empresa onde possa crescer e encontrar resultados à escala do seu trabalho, então, esta oportunidade é para si!


As suas responsabilidades:

- Aconselhamento ao cliente;
- Prospeção de novas oportunidades de negócio e visitas comerciais;
- Agendamento de reuniões;
- Desenvolvimento de estratégias e expansão do negócio imobiliário.
- Elaboração de estudos de mercado;

SENTE-SE CAPAZ DE DESENVOLVER ESTAS RESPONSABILIDADES? Esta oportunidade é para si!


Oferta:

- Estabilidade e progressão profissional
- Oportunidade única de gestão de negócio
- Remuneração atrativa e acima da média
- Bom ambiente de trabalho
- Apoio comercial, jurídico, formativo e processual.

Se se identifica com as vantagens da nossa oferta, candidate-se! Esta oportunidade é para si!

Candidatar-se

Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, tempo inteiro
Remuneração
  • 1500€ - 2000€
Data de publicação
  • 19/06/2024
Data de expiração
  • 17/12/2024
Denunciar esta oferta

Como detectar ofertas falsas
**Recrutamento: Diretor de Expansão - Andre’s Imobiliária**
Andre´s imobiliária

Capacidade de liderança e gestão de equipas... acompanhar e apoiar os novos franchisados, garantindo o sucesso e a integração na rede andre’s imobiliária... conduzir o processo de recrutamento e seleção de novos consultores e franchisados... colaborar com a equipa de marketing para promover a marca e......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Consultor comercial (m/f) - arcada imobiliária penafiel
Arcada imobiliária penafiel

Autonomia e gestão eficiente... requisitos: experiência valorizada: experiência prévia em vendas ou mediação imobiliária é uma vantagem, mas estamos abertos a candidatos com potencial e vontade de aprender... requisitos do trabalho perfil do candidato: residente na região de porto......

Consultor Comercial (M/F) - Arcada Imobiliária Penafiel
Arcada Imobiliária Penafiel

Autonomia e gestão eficiente... requisitos: experiência valorizada: experiência prévia em vendas ou mediação imobiliária é uma vantagem, mas estamos abertos a candidatos com potencial e vontade de aprender... responsabilidades principais: prospeção e desenvolvimento de leads......

Consultor Imobiliário com Experiência em Gestão
Century 21 Rúbrica

Tem experiência em gestão e está cansado de se dedicar a uma carreira no qual não se sente motivado ou reconhecido? sabia que a sua experiência pode ser aplicada na century21 rúbrica, nas antas, junto à loja do cidadão do porto, como consultor imobiliário? a sua capacidade de liderança, gestão de projetos......

Administrativo Backoffice | Gestão ocorrências (m/f)
Global partner hrs

Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......

Formador/Integrador para Rede Imobiliária
Chave Nova

Tem como principais valores norteadores a seriedade e honestidade e prima pela satisfação dos seus clientes e colaboradores... sobre a empresa: a chave nova é uma rede imobiliária portuguesa com mais de 20 anos de experiência no mercado... funções: facilitar a integração dos novos colaboradores, garantindo......

Ex-Bancários à procura de novos desafios!
Chave Nova

Funções: identificação e atração de contactos (proprietários e compradores); agendamento de reuniões com clientes; gestão da rede de contactos; fidelização de clientes proprietários, compradores e investidores; realização de visitas com investidores e clientes compradores; gestão de processos de angariação......