Ir à oferta completa

TÉCNICO/A DE CONTROLO DOCUMENTAL

Descrição da oferta de emprego

Descrição Se és um profissional com atenção ao detalhe e procurar ajudar a garanti o cumprimento de todas as normas e qualidade dos produtos, esta é a oferta que procuras.
Estamos a recrutar Técnico/a de Controlo de Qualidade para empresa do setor energético situada na zona de Leiria (Azoia).
Responsabilidades - Retirar as marcações das tubagens e acessórios soldados, registando em impresso próprio; - Recolher a informação relativamente à construção soldada; - Confirmar relatórios de ensaios não destrutivos, confrontando os relatórios recebidos com os registos existentes; - Compilar os registos dos ensaios mecânicos realizados pelo controlo de qualidade; - Compilar todos os documentos de construção (descritos nos pontos anteriores) e organizá-los por tubagem.
Requisitos - Escolaridade ao nível do 12º ano; - Experiência anterior em funções semelhantes; - Responsabilidade e dinamismo; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para contrato de trabalho temporário.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Clan by Multipessoal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
Técnico de reservas (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......

Responsável de Equipa de Armazém (M/F) Sintra
Slot Recursos Humanos

Funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações);• criação de relatórios......

Responsável de Operações (M/F) - Bemposta
Adaptel

Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......

Colaborador/a de loja para rio meão (full-time)
Urban design care

Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......

Técnico/a de recursos humanos e qualidade
Buyme property

Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! responsabilidades: apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; elaborar e desenvolver planos de formação......

Comptable confirmé sage1000/yooz (fr courant) - porto (h/f)
Winid Portugal

Realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... participação na contabilidade geral registo das transacções em numerário e das letras reconciliação bancária contabilidade dos relatórios de despesas participar na contabilidade dos fornecedores......

Técnico de Recursos Humanos (m/f)
Global partner hrs

Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo de assiduidade, controlo de trabalho suplementar, gestão de contratos e afins... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é......

Assistente Administrativo/a – Leiria
Consenso Pessoas & Organizações

A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......

Responsável de Manutenção
Global Wines, SA

Responsabilidades definição dos objetivos e regras de funcionamento da área de manutenção de um ponto de vista analítico e operacional; acompanhamento do plano de manutenção preventiva e corretiva; gestão e manutenção dos equipamentos da empresa; validação dos diagnósticos e orçamentos de intervenção......

Chefe de cozinha
Isco xxii

Requisitos do trabalho formação na área com experiência boa capacidade de comunicação capacidade de gestão de equipa capacidade de organização responsável diligente, proativo e resiliente assíduo e pontual disponibilidade imediata outros dados de posição funções gerais colaborar na seleção/criação......