TÉCNICO/A DE CONTROLO DOCUMENTAL
Descrição da oferta de emprego
Estamos a recrutar Técnico/a de Controlo de Qualidade para empresa do setor energético situada na zona de Leiria (Azoia).
Responsabilidades - Retirar as marcações das tubagens e acessórios soldados, registando em impresso próprio; - Recolher a informação relativamente à construção soldada; - Confirmar relatórios de ensaios não destrutivos, confrontando os relatórios recebidos com os registos existentes; - Compilar os registos dos ensaios mecânicos realizados pelo controlo de qualidade; - Compilar todos os documentos de construção (descritos nos pontos anteriores) e organizá-los por tubagem.
Requisitos - Escolaridade ao nível do 12º ano; - Experiência anterior em funções semelhantes; - Responsabilidade e dinamismo; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para contrato de trabalho temporário.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......
Funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações);• criação de relatórios......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......
Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......
Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! responsabilidades: apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; elaborar e desenvolver planos de formação......
Realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... participação na contabilidade geral registo das transacções em numerário e das letras reconciliação bancária contabilidade dos relatórios de despesas participar na contabilidade dos fornecedores......
Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo de assiduidade, controlo de trabalho suplementar, gestão de contratos e afins... outros dados de posição agradecemos que envie o seu......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Responsabilidades definição dos objetivos e regras de funcionamento da área de manutenção de um ponto de vista analítico e operacional; acompanhamento do plano de manutenção preventiva e corretiva; gestão e manutenção dos equipamentos da empresa; validação dos diagnósticos e orçamentos de intervenção......
Requisitos do trabalho formação na área com experiência boa capacidade de comunicação capacidade de gestão de equipa capacidade de organização responsável diligente, proativo e resiliente assíduo e pontual disponibilidade imediata outros dados de posição funções gerais colaborar na seleção/criação......