TÉCNICO/A DE CONTROLO DOCUMENTAL
Descrição da oferta de emprego
O que te proporcionamos- Vencimento Base: 900€- Subsídio de alimentação em cartão de refeição: 8,32 em cartão refeição
Detalhes da oferta
- Indeterminado
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- 11/11/2024
- 09/02/2025
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade convent square lisbon hotel em lisboa: técnico de reservas (m/f) para integrar a equipa do departamento de reservas do grupo com reporte direto ao supervisor de reservas, as suas principais responsabilidades são: - atendimento telefónico......
Funções:• gestão da equipa de logístiva/motoristas;• elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas;• contactos com fornecedores;• controlo da documentação referente aos veículos (como seguros, inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações);• criação de relatórios......
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática ao nível do utilizador; disponibilidade horária; licenciatura em áreas como: gestão/indústria/logística; funções a desempenhar: ......
Descrição das principais funções:- atendimento personalizado ao cliente online e na loja;- arrumação do espaço de loja e respetiva reposição de artigos;- controlo dos preços e etiquetagem;- funções de caixa;- controlo e reposição de stocks;- gestão e envios de compras online;- arrumação do armazém de......
Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! responsabilidades: apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; elaborar e desenvolver planos de formação......
Realiza tarefas auxiliares de contabilidade em colaboração com o controlo de gestão e o departamento de pagamentos... participação na contabilidade geral registo das transacções em numerário e das letras reconciliação bancária contabilidade dos relatórios de despesas participar na contabilidade dos fornecedores......
Responsabilidades: garantir o cumprimento das atividades e tarefas na área de gestão administrativa de recursos humanos, nomeadamente processamento salarial, controlo de assiduidade, controlo de trabalho suplementar, gestão de contratos e afins... técnico de recursos humanos (m/f) o nosso cliente é......
A consenso está a recrutar para prestigiada empresa sua cliente, na área da construção e promoção imobiliária: assistente administrativo/a – leiria este/a profissional terá como principais responsabilidades: garantir o correto funcionamento da loja; realizar tarefas administrativas relacionadas com......
Responsabilidades definição dos objetivos e regras de funcionamento da área de manutenção de um ponto de vista analítico e operacional; acompanhamento do plano de manutenção preventiva e corretiva; gestão e manutenção dos equipamentos da empresa; validação dos diagnósticos e orçamentos de intervenção......
Requisitos do trabalho formação na área com experiência boa capacidade de comunicação capacidade de gestão de equipa capacidade de organização responsável diligente, proativo e resiliente assíduo e pontual disponibilidade imediata outros dados de posição funções gerais colaborar na seleção/criação......