Ir à oferta completa

TELEFONISTA / CONTACT CENTER (CHELAS)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Adecco Recursos Humanos encontra-se a recrutar Telefonista / Contact Center para a sua prestigiada empresa Cliente, na área automóvel.
Descrição/Funções.
Atendimento telefónico; Receção de clientes.
Requisitos.
Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de inglês; Boa postura; Boa comunicação; Disponibilidade total e imediata.
Oferece-se.
Contrato com a Adecco; Horário de trabalho - 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 18h00 com 1 hora de almoço; Vencimento base - € SA em cartão refeição; Local de trabalho - Lisboa > Chelas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading®......

Italian Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

Responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable and clear way......

Administrative Department , Technical Department.
Herigulf Oil & Gas Plc

If you are eligible for the above listed position, please contact us... administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer......