Ir à oferta completa

SUPPORT ESCALATION MANAGER

Descrição da oferta de emprego

Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos.
Support Escalation Manager Perfil.
- Formação Superior na área das Tecnologias de Informação; - Experiência profissional superior a 3 anos em funções de Escalation Manager e/ou como Gestor de Projeto; - Experiência profissional comprovada a dar suporte a produtos e serviços Microsoft; - Bons conhecimentos de Microsoft 365, Azure, On-prem/server tecnologias; - É valorizada a certificação em ITIL; - Fluência em Inglês; - Excelente capacidade de comunicação e de orientação para o cliente; - Boa capacidade de análise, organização e planeamento; - Rigor, sentido crítico e boa gestão do tempo.
Local.
100% Remoto Trabalhar connosco.
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI; - Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade; - Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas; - A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade.
Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual.
Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.
As candidaturas que reúnam o perfil solicitado serão tratadas logo após a sua receção, ficando as restantes registadas em base de dados para futuras oportunidades.
A Rumos Consulting, S.
.
é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos neste processo de candidatura.
Pode exercer todos os seus direitos de titular dos dados pessoais diretamente no Portal de Emprego Rumos, utilizando o seu endereço de e-mail de registo ou o que referenciou no seu CV.
Caso não tenha a sua password presente poderá recuperá-la para esse endereço de e-mail.
Se preferir pode sempre contactar diretamente a Rumos Consulting, S.
.
para exercício dos seus direitos de titular de dados.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Rumos Consulting
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Support Client Français Streaming – Télétravail, Début 9.10!
ProRekruter

We are looking for you, entrusted with the support of our customers... ✅ urgent support client français pour service de streaming – télétravail – début 9... 10!fr: urgent! / support français – service de streaming / bureau à domicile / début 9... ✅ as a customer support you will:• support of all customers’......

Dutch Customer Support - 5000€ signing bonus
SpotOn Connections

Our client is looking for a dutch customer support to join their growing team in lisbon – portugal... this project is a support line for one of these services - the best-loved video streaming website in the world... you will be part of a multicultural team based in lisbon, where you will provide outstanding......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Technical support (m,,f) : italian consumer goods
Personalbüro u. herrmann

Use three different software programs during the support process... start: asaptasks: offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands... provide customer tech support via phone and email, serving as the client's first point of contact......

Customer Support Agent (m, f) Turkish
Personalbüro U. Herrmann

Fluent in english (at least b2 level)previous experience in customer support roles, ideally from contact centres is preferredpossess excellent writing and verbal communication skills to simplify technical language for non-technical users resourceful and stress resilient personality that can adapt and......

Technical support (m,,f) : french lighting solutions
Personalbüro u. herrmann

Appropriately manage and escalate customer issues to higher support tiers... assist users with pre-sales inquiries, general questions, and technical support issues... requisitos do trabalho profile: french c2english b2experience in customer support (preferable) outros dados de posição benefits:excellent......

Support Client Francophone à Lisbonne Oriente – Début 11.09
ProRekruter

This offer is a great opportunity for anyone who is looking for a new challenge & working in the center of lisbon! ✅ as a customer support you will: after sales support of all customers’ requests in french by phone and email maintain solid customer relationships by handling their inquiries and concerns......

Key account manager – retail area
Vendingo

Perfil do candidato:- experiência comprovada como key account manager na área do retalho e distribuição... descrição da vaga:estamos à procura de um key account manager experiente para se juntar à nossa equipa! se tens paixão por vendas, uma visão estratégica para o mercado de retalho e és orientado......

Sales support (m,f) french or italian
Personalbüro u. herrmann

Sales support: provide inbound sales support and promote products to increase revenue while ensuring the highest level of customer satisfaction... requisitos do trabalho french or italian c2english b2 outros dados de posição excellent remuneration package based on experience, skills and performancelife......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

We need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they are using all the tools that could help them... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and english......