SUPERVISOR DE CONTACT CENTER (M/F/D) | LISBOA
Descrição da oferta de emprego
O Supervisor de Contact Center terá como principais funções.
- Realizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; - Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções; - Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; - Supervisionar e avaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas; - Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
Requisitos.
- Experiência em supervisão/contact center (preferencial); - Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Empatia e gestão emocional; - Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa; - Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; - Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; - Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferta.
- Regime.
Presencial; - Horário.
h / 10h-19h - Entrada imediata.
Unleashing Human Talent WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera qualquer característica, escolha ou limite.
O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
Detalhes da oferta
- Talenter™
- Indeterminado
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might need help with... we need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they......
Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......
Somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Estamos à procura de um técnico/a de instalação e assistência técnica na área do gás, para fazer parte de uma equipa técnica qualificada em soluções de eficiência energética na zona de lisboa... será responsável pela assistência e reparação técnica de aparelhos a gás, identificação de avarias e reparação/substituição......
- os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... outros dados de posição requisitos valorizados: capacidade para trabalhar em equipa e forte orientação para resultados......