Ir à oferta completa

SUPERVISOR DE CONTACT CENTER ESPAÑOL

Descrição da oferta de emprego

Description: Descripción del Puesto:Konecta, líder global en soluciones de experiencia del cliente, busca un Supervisor de Contact Center Español para unirse a nuestro equipo dinámico y en crecimiento. El candidato ideal será un profesional experimentado y motivado, con excelentes habilidades de comunicación y liderazgo. Responsabilidades: Gestionar y liderar un equipo de agentes de atención al clienteAsegurar que se cumplan los niveles de servicio y las metas de desempeñoMonitorear y analizar el desempeño del equipo para identificar áreas de mejoraProporcionar capacitación y orientación a los agentesResolver problemas y quejas de los clientesPromover un ambiente de trabajo positivo y motivador  Requirements: Requisitos: Fluidez en español (oral y escrito)Experiencia previa en gestión de contact centerExcelentes habilidades de comunicación y liderazgoCapacidad de trabajar bajo presión y cumplir plazosEnfoque en resultados y orientado a objetivos  Offer: Beneficios: Oportunidad de crecimiento y desarrollo profesionalPaquete de compensación competitivoAmbiente de trabajo dinámico y multicultural 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Konecta Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2024
Data de expiração
  • 12/03/2025
SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Supervisor
Hello park, lda

Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... dedicamo-nos a festas de aniversário, campos de férias e visitas escolares, proporcionando momentos alegres a famílias e amigos, rodeados de natureza e diversão... requisitos do trabalho requisitos: capacidade de liderança......

Supervisor de Produção - Sever do Vouga
Gi Group

Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......

Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading®......

Analyst Supervisor Dynatrace (FR Courant) - Porto (H/F)
Talentpeople

Vos missions au quotidien : maintenir en condition opérationnelle des applicatifs de supervision, de métrologie, et du socle d’automatisation... acompanhamento regular dos períodos de manutenção em curso e das renovações programadas... participar em reuniões técnicas... gestão da obsolescência......