Ir à oferta completa

SUPERVISOR DE CONTACT CENTER 2ª A 6ª- COIMBRA

Coimbra - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Estamos à procura de um Team Leader apaixonado e dinâmico para liderar a nossa equipa de outbound em telecomunicações! Responsabilidades.
Liderar, motivar e desenvolver uma equipa de agentes de vendas outbound.
Definir e monitorizar metas de desempenho, assegurando o alcance dos objetivos.
Implementar estratégias de vendas eficazes e inovadoras.
Realizar formações regulares para aprimorar as competências da equipa.
Analisar métricas de desempenho e fornecer feedback contínuo.
Requisitos.
Experiência prévia em vendas outbound, preferencialmente no setor de telecomunicações.
Habilidades de liderança e gestão de equipas.
Excelentes capacidades de comunicação e negociação.
Capacidade de trabalhar sob pressão e atingir metas.
Oferecemos.
Salário competitivo e comissões atrativas.
Oportunidade de crescimento profissional.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Se és um líder motivado, com paixão por vendas e desejas fazer a diferença, vem fazer parte da nossa equipa e ajudar a transformar o setor das telecomunicações! Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Intelcia Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......

Vendas & Marketing Digital, Contact Center PT/ING M/F Lisboa
Get The Job

Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... o teu trabalho será transformar......

Technical Support | Contact Center - PT/ING (M/F) | Lisbon
Get The Job

Just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might need help with... we often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... behind this easy click is a program that, like......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......

Supervisor
Hello park, lda

Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: garantir a coordenação do parque; coordenar a equipa de monitores; dinamizar a equipa, transmitindo a cultura e valores do hello park; garantir que o atendimento e as atividades......

Gestor Comercial Vodafone Coimbra
AtenaT

>> condições contratuais válidas exclusivamente a candidatos de nacionalidade portuguesa e/ou europeia e candidatos estrangeiros portadores de título de residência português que permite o exercício da atividade profissional... procuramos candidatos dinâmicos e comunicativos para a nossa equipa!perfil:boa......

Team Leader - COIMBRA
AtenaT

As equipas prime da vodafone encontram-se em forte expansão, neste momento temos em aberto um processo de recrutamento para 1 team leader - coimbra... envie o seu currículo atualizado com a referência ''job team leader - coimbra'' para -----------> *****@***** voltar... perfilboa capacidade de comunicaçãoforte......

Comercial coimbra
RE/MAX Cerne

Para este novo ano 2024 estamos a reforçar a nossa equipa de consultores imobiliários da re/max cerne, terás assim oportunidade de fazer parte da maior rede imobiliária em portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário na zona centro, nomeadamente coimbra......