SUPERVISOR CONTACT CENTER [139-003090-1]
Descrição da oferta de emprego
Então temos a oferta indicada para si!
Descrição/Funções:
- Contacto com clientes (canal horecca – cafés e restaurante) para esclarecimento de dúvidas acerca dos produtos comercializados (área alimentar);
- Retenção / Fidelização de clientes;
- Apoio e venda de produtos.
Requisitos:
- 12ºAno de escolaridade (mínimo);
- Carta de condução e viatura própria (obrigatório)
- Experiência na área de Call Center;
- Prática de tratamento informático de dados;
- Bom nível de Inglês (escrita e fala);
- Orientação para resultados / objetivos.
Oferece-se:
- Contrato direto com Adecco durante 6 meses com possibilidade de integração;
- Vencimento Bruto 1100€ + Subsídio de Alimentação 6€/dia;
- Prémios / Comissões associados à performance;
Localização: Sintra;
Horário: 8H/dia compreendidas entre as 09H e as 18H30;
Regime: Presencial.
Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1€ - 500€
- 21/03/2025
- 19/06/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
A tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... imagina que estás prestes a embarcar numa jornada onde cada dia é uma nova e empolgante aventura no mundo das vendas e onde o trabalho não é apenas uma tarefa, mas uma celebração constante......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
- os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... horário laboral: segunda a sexta-feira envie um email para se *****@***** clausula de rgpd 1 - os dados dos candidatos constarão......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Empregado/a mesa com experiência minima de 1 ano --entrada imediata-- boa apresentação e simpatia... sejam uma mais valia para a nossa equipa... restaurante de comida tradicional portuguesa desde 1997... o restaurante ' café do mar' esta situado no paredão da costa de caparica serve um publico nacional......
Empregado/a mesa com experiência minima de 1 ano --entrada imediata-- boa apresentação e simpatia... sejam uma mais valia para a nossa equipa... restaurante de comida tradicional portuguesa desde 1997... o restaurante ' café do mar' esta situado no paredão da costa de caparica serve um publico nacional......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... envia-nos o teu currículo com fotografia para *****@***** com a referência 'supervisor' no assunto do email... requisitos do trabalho requisitos: capacidade de liderança e experiência comprovada em coordenação de equipas......