SUPERVISOR CONTACT CENTER
Descrição da oferta de emprego
O projeto em questão irá decorrer num regime presencial na zona da Linha de Sintra.
Descrição/Funções.
- Supervisionar os gestores de clientes; - Realização de chamadas para uma carteira de clientes; - Gestão da carteira de clientes; - Realizar um elo de ligação entre a equipa de distribuição e os clientes; Requisitos.
- Boa comunicação; - Dinâmico; - Pro Atividade; - Bom a trabalhar em equipa; -Veículo próprio para deslocação ao local de trabalho.
Oferece-se.
- Contrato de 3 meses diretamente com a Adecco RH, com integração na empresa passados esses 3 meses; - Horários full-time.
Entre as 9H e as 19H de Segunda-Feira a Sexta-Feira; - Salário base.
€; - Prémios consoante a percentagem sobre as vendas; - Subsídio de Alimentação.
6,50€; - Localização.
Sintra-Terrugem.
Detalhes da oferta
- Adecco Recursos Humanos
- Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......
If you can add to that experience on windows server, windows client, active directory and, or azure active directory administration, it would be an advantage! you also need to be available from 9h to 24h, monday to friday, with an 8 h/day shift... we just need you to speak fluent portuguese (c2) and......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... dedicamo-nos a festas de aniversário, campos de férias e visitas escolares, proporcionando momentos alegres a famílias e amigos, rodeados de natureza e diversão... requisitos do trabalho requisitos: capacidade de liderança......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... full-timede segunda a sexta-feira 10h às 19h... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading®......
Vos missions au quotidien : maintenir en condition opérationnelle des applicatifs de supervision, de métrologie, et du socle d’automatisation... acompanhamento regular dos períodos de manutenção em curso e das renovações programadas... participar em reuniões técnicas... gestão da obsolescência......