RECECIONISTA TOURNANT
Descrição da oferta de emprego
Junta-te a esta equipa e vem deixar a tua marca! Responsabilidades - Realizar as tarefas de Check-in e Check-out; - Recepcionar os hóspedes, designar os quartos e guiá-los até às suas acomodações; - Estabelecer comunicação com os diferentes departamentos do hotel; - Fornecer informações acerca dos serviços e atividades oferecidos pelo hotel; - Gerir reclamações de forma profissional; - Auxiliar na elaboração de relatórios diários de ocupação; - Acompanhar a experiência do hóspede até ao final da sua estadia; - Garantir a conformidade dos procedimentos e standards estabelecidos pela unidade.
Requisitos - Formação em Gestão Hoteleira ou similar; - Experiência na função; - Conhecimentos em MS Office e softwares de Gestão Hoteleira (Opera); - Domínio da língua Inglesa; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Perfil dinâmico, comunicativo e responsável; - Disponibilidade para turnos noturnos.
Detalhes da oferta
- Clan
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... o troia golf championship course, foi desenhado pelo arquiteto robert trent e inaugurado em 1980... requisitos do trabalho perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior......
Requisitos do trabalho - 12... todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras ou outras ofertas... para mais informações contactar (+351) 914 102 619 (chamada para a rede móvel nacional) todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da lei de proteção de dados......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
O candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar os hóspedes sobre o horário do hotel e dos seus serviços; - dar resposta a qualquer solicitação e gerir as reclamações......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Estamos a reforçar as equipas, com contratos sazonais, na função de rececionista de hotel: perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior;- simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente;- conhecimentos informáticos;- capacidade......
Que funções vai poder encontrar? empregado/a de mesa ajudante de cozinha rececionista barman bagageiro/a entre outros a próxima feira acontece: 12 de março – porto (palácio da bolsa, horário: 14h00 - 17h30) também há uma plataforma online com vagas ativas......