RECECIONISTA (M/F) - SUBST. FÉRIAS 12 A 31/12 [155-002953-1]
Descrição da oferta de emprego
Nota: dia 24 e 31 Dezembro não trabalha.
No teu dia-a-dia terás como funções: Prestar todo o apoio necessário na receção, incluindo a gestão e reencaminhamento de chamadas e o atendimento presencial de clientes e encaminhamento dos mesmos; Receção e distribuição de correspondência; Gestão e reencaminhamento de e-mails; Gestão de economato; Gestão dos edifícios; Gestão da Frota; Suporte à área administrativa; Gestão e controlo de acessos e criação de acessos; Entre outras funções inerentes à categoria profissional. Quais são os requisitos que deverás ter em atenção para triunfar: Formação ao nível de 12º ano regular ou formação na área de Secretariado ou similares; Conhecimentos de Inglês; Experiência em funções similares ; Disponibilidade total e imediata para iniciar funções. Oferece-se: Contrato de Trabalho em regime de Outsourcing. Local de Trabalho: Luz (Próximo ao Estádio da Luz) Horário de Trabalho: : De 2ªf a 6ªf entre as 08h00 e as 18h00 Vencimento Base Bruto Mensal: 820€ Subsidio de Alimentação :8,32€/dia Interessado/a? Envia-nos já a tua candidatura!
Clique aqui para se candidatar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 1€ - 500€
- 19/11/2024
- 17/02/2025
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Tens este perfil? envia o teu cv! tipo de oferta: período integral, integral/full-time salário: 11 000,00€ - 12 000,00€ por ano benefícios: acesso à internet horário de trabalho: turno de 8 horas turno rotativo tipos de pagamento complementares: décimo terceiro salário experiência: recepção: 1......
Requisitos do trabalho - 12... º ano de escolaridade- experiência comprovada de 1 ano em funções similares;- pontualidade e flexibilidade horária, sendo que o horário de trabalho inicia às 14h e termina vulgarmente às 20h mas poderá estender-se um pouco mais, consoante o trabalho......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......
Outros dados de posição • possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel• integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico• plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada resposta com curriculum vitae, indicando......
Descrição de funções:- garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa;- controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Outros dados de posição • possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel• integração em empresa sólida e ambiciosa com ambiente dinâmico• plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigências da função e à experiência demonstrada resposta com curriculum vitae, indicando......
Requisitos: - boa apresentação; - elevado sentido de responsabilidade; - experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares (preferencial); - bons conhecimentos de línguas estrangeiras inglês (obrigatório), espanhol(básico) - disponibilidade para horários e folgas rotativos; - boa capacidade......
Procuramos profissionais com o seguinte perfil : mínimo 9º ano de escolaridade; experiência em funções similares no setor automóvel (mínimo 4 anos); experiência em orçamentação (preferencial); elementares conhecimentos de informática, na ótica do utilizador; elevado sentido de responsabilidade, autonomia......