RECECIONISTA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Em termos gerais, as principais tarefas resumem-se a.
- Receber as pessoas que se dirigem à instituição e prestar as informações solicitadas.
- Atender as chamadas telefónicas e encaminhá-las aos, respectivos, destinatários.
- Dirigir os visitantes (doentes, turistas, clientes,…) para os locais (consultório, sala, escritório…) ou para as pessoas pretendidas (médico, guia turístico, director…).
- Receber e distribuir o correio.
- Em algumas situações, gerir os emails, reencaminhando-os para os correctos destinatários.
Requisitos.
Experiência necessária.
2 anos em função similar Habilitações mínimas.
9.º ano de escolaridade Habilitações preferenciais.
12º ano de escolaridade Formação específica.
Sem formação específica necessária Conhecimentos de informática.
null Competências comportamentais.
Proativo.
Dinâmico; Organizado; Competências técnicas.
Planeamento da produção Alocação das tarefas dos técnicos Coordenação da equipa (quem vai fazer o seguinte trabalho) Receção Orçamentação (levantamento das necessidades, identificação) Atendimento telefónico Acompanhamento do cliente (explicação dos trabalhos, explicar ao cliente) Marcações dos serviços Planeamento da agenda de trabalhos Vai ter 11 pessoas para chefiar Report direto ao responsável de produção
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup Portugal
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... disponibilidade para iniciar funções: imediata... requisitos do trabalho perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas;-......
Disponibilidade imediata outros dados de posição oferta:- contrato de trabalho direto com a empresa cliente;- salário base de acordo com a experiência demonstrada;- oportunidade de desenvolvimento e progressão profissional em contexto clínico e de funções de responsabilidade;- formação contínua;- um......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......
O candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar os hóspedes sobre o horário do hotel e dos seus serviços; - dar resposta a qualquer solicitação e gerir as reclamações......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......