RECECIONISTA, EXCETO DE HOTEL (M/F)
Descrição da oferta de emprego
reeting and assisting customers, visitors and employees.
andle telephone calls and route them appropriately.
espond to emails and other forms of communication.
aintaining the calendar of meetings and conference rooms.
elping with administrative tasks, such as archiving and digitising documents.
oordinating the incoming and outgoing mail and parcels.
arry out external services whenever necessary.
andling accommodation and travel bookings.
eeping the reception area clean and organized.
nsure the maintenance of the office.
upporting the organization of events and meetings.
ollaborating with other departments to ensure efficiency.
hat do we consider to be essential, for you to be successful in this role This experience level.
t least 2 years of experience as a receptionist or in similar administrative roles.
hese hard skills.
ompleted Secondary Education; a technical course or higher education in related fields is a plus.
revious experience as a receptionist or in administrative roles.
asic computer skills and proficiency in Office software (Word, Excel, Outlook).
xperience handling reservations for accommodations and travel.
nowledge of administrative and clerical procedures.
luency in written and oral English and Portuguese.
hese soft skills.
ustomer driven.
ptitude in communicating and a good interpersonal relationship skill set;Capacity and Talent for resources management (time, human and material);Good personal presentation;Proactivity, organization, and attention to detail.
Sense of responsibility and autonomy;Ability to collaborate effectively with other departments.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 950€ - 950€
- 04/11/2024
- 02/02/2025
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Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
Procuramos um rececionista de hotel com experiência para se juntar à nossa equipa... responsabilidades receber os hóspedes e fazer o check-in no hotel... responder às perguntas dos hóspedes e fornecer informações sobre o hotel e arredores... atenda o telefone e responda aos e-mails......
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Estamos a reforçar as equipas, com contratos sazonais, na função de rececionista de hotel: perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior;- simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente;- conhecimentos informáticos;- capacidade......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... félix epirito santo 00351 914328902......
Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... disponibilidade para iniciar funções: imediata... principais funções:- atendimento ao cliente;- responsabilidade pela loja de artigos de golfe;- lançar e organizar informação em sistema informático;- atendimento de chamadas dos......
A job impulse, empresa multinacional na área dos recursos humanos, encontra-se a recrutar para prestigiado cliente na zona de vila nova de gaia: - assistente dentária/rececionista descrição de funções:- acompanhamento de pacientes antes, durante e após tratamentos e consultas;- limpeza e desinfeção dos......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......