RECECIONISTA DE OFICINA (M/F) – BRAGANÇA -
Descrição da oferta de emprego
Suportamos a nossa ambição na experiência de 67 anos no retalho automóvel.
Faz parte de uma Equipa com mais de colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN.
Contribui com a tua criatividade e irreverência para a construção do futuro da mobilidade.
Para reforço da equipa de Após-Venda, em Bragança e reportando ao Responsável Após-Venda, terás como principais desafios.
- Atendimento e acompanhamento de clientes Após-Venda; - Gestão das entradas na oficina; - Esclarecimento acerca das intervenções auto, dos seus custos e prazos de entrega das viaturas; - Gerir o processo de follow-up e entrega de viaturas junto do cliente; - Realização de tarefas administrativas inerentes à função.
Se o teu perfil combina com os nossos requisitos, participa.
- Formação ao nível do 12º Ano; - Experiência profissional como rececionista, ou função de contacto com o cliente; - Forte espírito e orientação para os clientes; - Resiliência e capacidade de resistência ao stress; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa; - Elevada capacidade de organização e planeamento; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Com residência em Bragança ou zonas limítrofes.
Desafia-nos e faz parte da melhor oferta de marcas e serviços automóveis em Portugal.
- Integra um Grupo nacional de referência; - Valoriza o teu talento com formação contínua e possibilidade de progressão; - Apoia-te num bom ambiente de trabalho e na integração numa equipa focada na inovação.
Detalhes da oferta
- Grupo MCoutinho
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... requisitos do trabalho perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas;- forte orientação para o cliente;- conhecimentos informáticos......
Os/as interessados/as deverão submeter o currículo atualizado... a job impulse, empresa multinacional na área dos recursos humanos, encontra-se a recrutar para prestigiado cliente na zona de vila nova de gaia: - assistente dentária/rececionista descrição de funções:- acompanhamento de pacientes antes......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
O candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar os hóspedes sobre o horário do hotel e dos seus serviços; - dar resposta a qualquer solicitação e gerir as reclamações......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......