RECECIONISTA DE 2ª (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; Atender e auxiliar os clientes, esclarecendo as suas dúvidas e acedendo aos seus pedidos tanto quanto possível; Realizar o atendimento telefónico de clientes; Efetuar o Check-In e Check-Out de clientes; Utilizar o software Opera nos diferentes processos de Front-Office; Controlo diário das operações realizadas; Fecho do dia e faturação.
QUEM PROCURAMOS? Conhecimentos de Informática na ótica de utilizador; Conhecimentos do software Opera (preferencial); Habilitações mínimas para a função; Experiência em funções semelhantes (preferencial); Domínio da língua inglesa (fator eliminatório); Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa; Facilidade de relacionamento interpessoal; Dinamismo, Organização e Proatividade; Orientação para o cliente; Disponibilidade Imediata.
O QUE OFERECEMOS.
Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento; Parcerias com descontos em várias áreas – lazer, saúde, desporto e serviços Tarifa Team Tarifa friends & family Dia de aniversário Seguro de saúde após 6 meses de vinculo contratual Campanha TUA – Traz Um Amigo – Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado Bónus Semestral de acordo com a politica em vigor na empresa
Detalhes da oferta
- Real Hotels Group
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... disponibilidade para iniciar funções: imediata... requisitos do trabalho perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas;-......
Disponibilidade imediata outros dados de posição oferta:- contrato de trabalho direto com a empresa cliente;- salário base de acordo com a experiência demonstrada;- oportunidade de desenvolvimento e progressão profissional em contexto clínico e de funções de responsabilidade;- formação contínua;- um......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......
O candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar os hóspedes sobre o horário do hotel e dos seus serviços; - dar resposta a qualquer solicitação e gerir as reclamações......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......