RECECIONISTA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Gestão global da agenda da clínica; - Elaboração de mapas de ponto de situação e relatórios diários, nomeadamente.
relatórios de marcações, fechos de caixa e financiamentos; - Apoio administrativo global inerente aos pacientes.
notas de devolução, organização das fichas dos pacientes, faturação, verificação da entrada e saída de material (mercadorias recebidas /enviadas); - Contacto telefónico e presencial com os pacientes; - Divulgação e promoção dos serviços prestados; - Controlo do fundo de caixa.
Requisitos - Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório); - Experiência na área da Medicina Dentária (obrigatório); - Formação Técnica de Assistentes Dentários (Preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade para turnos rotativos e fins-de-semana.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 21/01/2025
Requisitos do trabalho - formação superior ou técnica na área de gestão hoteleira ou técnicas de turismo;- experiência comprovada em funções de rececionista de hotel ou alojamento local;- idiomas imprescindíveis: português e inglês (escrito e falado), outros idiomas valorizados;- excelente apresentação......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial:o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa, hotel mundial: rececionista de 1... requisitos do trabalho requisitos: - formação superior ou técnica......
Fes - healthcare solutions encontramo-nos com processo de recrutamento:função: rececionista descrição- receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone);- informação de faturação, esclarecimentos, gestão de reclamações, registo dos pedidos/alterações... benefícios:- contrato de trabalho......
Para reforçar a equipa de front-office em albufeira, procuramos: rececionista de 2ª (m/f) - albufeira principais responsabilidades: - realizar ou colaborar na receção e acolhimento de clientes; - prestar informações sobre os serviços do hotel e as atrações turísticas e locais de interesse localizados......
Estamos a reforçar a equipa interna, na função de rececionista de golf... requisitos do trabalho perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior em atendimento ao cliente e administrativas;- forte orientação para o cliente;- conhecimentos informáticos......
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnem o perfil solicitado... os/as interessados/as deverão submeter o currículo atualizado... requisitos do trabalho - 12... disponibilidade imediata outros dados de posição oferta:- contrato de trabalho direto com a empresa cliente;- salário base de acordo......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Requisitos: - boa apresentação; - elevado sentido de responsabilidade; - experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares (preferencial); - bons conhecimentos de línguas estrangeiras inglês (obrigatório), espanhol(básico) - disponibilidade para horários e folgas rotativos; - boa capacidade......
A pessoa a contratar exercerá as suas funções no centro de negócios de lisboa funções: - assegurar o atendimento telefónico e presencial de clientes; - auxiliar em processos administrativos;- apoio ao office manager na organização das salas e atividades do centro requisitos do trabalho requisitos: -......
Estamos a reforçar as equipas, com contratos sazonais, na função de rececionista de hotel: perfil do candidato:- formação académica na área de hotelaria e turismo;- experiência profissional anterior;- simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente;- conhecimentos informáticos;- capacidade......