Ir à oferta completa

OPERADOR (M/D/F) CALL CENTER: LINHA DE APOIO AO CLIENTE

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

SALESLAND PORTUGAL, premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO: OPERADOR (m/d/f) CALL CENTER: Linha de Apoio ao Cliente - Receção e Emissão de Chamadas a Clientes em Centro de Contato.

LOCAL: CENTRO DE CONTATO LOCALIZADO NO PORTO

SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS E NÃO SÓ: agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento!

Neste projeto, as funções passam por:

- Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM;
- Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar;
- Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos

Oferecemos:

- Contrato de Trabalho;
- Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
- Horário de 6 horas/dia de Terça a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00);
- Formação Técnica de CRM de contato;
- Integração em Multinacional de referência no setor;
- Equipamentos para desempenho de funções;
- Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
- Programa de descontos em várias marcas para colaboradores/as Salesland;
- Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira.

Requisitos:

- Experiência relacionada;
- Gosto pelo contato via telefone com o Cliente;
- Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa;
- Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional.
- Conhecimentos Técnicos / Específicos: para desempenhar esta função é necessário ter experiência no uso de equipamento informático.

Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.

Envie o seu CV atualizado. Aguardamos pelo seu TALENTO!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Salesland Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Operador de Call Center NOS (M/F) - Campanhã
Heading® recursos humanos portugal

Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......

Assistente CALL CENTER (M/F) - Fundos Comunitários / Lisboa
Multitrab

A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......

TELE-TRABALHO DE APOIO AO CLIENTE EM FRANCÊS
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

SUPERVISOR PARA CALL CENTER (M/F) - Lisboa
Multitrab

Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......

Apoio ao Cliente - Entrada Imediata - Oportunidade Única
RE/MAX Braga

E tu perguntas: “como vou saber como fazer isso?!” não estás sozinho, há formação inicial e contínua... tens o ensino secundário ou um doutoramento? o teu diploma não mostra se vais conseguir te adaptar ao setor imobiliário... estares à vontade com ferramentas informáticas, mas calma, não tens de ser......

Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......

Operador/a de contact centre com certificado multiusos
Ilunion contact center

Responsabilidades-chave: · assegurar os contactos da linha de inbound, através de atendimento telefónico;· assegurar os contactos de outbound através da realização de contactostelefónicos solicitados pelos clientes;· gerir os contactos e esclarecer os clientes mediante o seu pedido;· esclarecer dúvidas......

Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - carcavelos
Heading® recursos humanos portugal

Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......

Recruta-se Motorista de pesados/operador MCL Loures/Frielas:
Mcl - Móveis de Cozinha e Componentes Decorativos S.A

Estamos a recrutar motorista de pesados/operador armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: funções inerentes á categoria profissional de operador de armazém: descrição das funções a desempenhar: executar tarefas de apoio nos diferentes setores de atividade da empresa, nomeadamente, acondicionar......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......