OPERADOR (M/D/F) CALL CENTER: LINHA DE APOIO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
LOCAL: CENTRO DE CONTATO LOCALIZADO NO PORTO
SOMOS ESPECIALISTAS EM VENDAS E NÃO SÓ: agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento!
Neste projeto, as funções passam por:
- Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM;
- Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar;
- Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados, de acordo com os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho;
- Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's;
- Horário de 6 horas/dia de Terça a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00);
- Formação Técnica de CRM de contato;
- Integração em Multinacional de referência no setor;
- Equipamentos para desempenho de funções;
- Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira;
- Programa de descontos em várias marcas para colaboradores/as Salesland;
- Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira.
Requisitos:
- Experiência relacionada;
- Gosto pelo contato via telefone com o Cliente;
- Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal pautadas pela atitude positiva e proativa;
- Orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, dado que só assim terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional.
- Conhecimentos Técnicos / Específicos: para desempenhar esta função é necessário ter experiência no uso de equipamento informático.
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie o seu CV atualizado. Aguardamos pelo seu TALENTO!
Detalhes da oferta
- Salesland Portugal
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f) para a operadora nos comunicações... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Deve enviar candidatura acompanhada de cv para o e-mail *****@***** com a referência 'supervisor call center'... requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática......
Deves saber também quando podes pedir ajuda, porque para além de sermos a primeira agência re/max em braga e uma das pioneiras em portugal (sim, estamos cá desde o ano 2000) também temos vários departamentos com profissionais empenhado em te ajudar a ultrapassar todos os teus obstáculos......
B2)-interest in digital technologies-no experience is requiredoffer:-signing bonus 2000€-salary: 1360€ - 1450€ gross/month-training by certified instructors-career development opportunities- initial contract with a duration of 12 months- private health insurance after contract signature (additionally......
O nosso cliente internacional procura um agente de apoio ao cliente altamente motivado e experiente que fale alemão para se juntar à sua equipa em madrid... se você é um falante nativo de alemão com paixão por fornecer atendimento ao cliente de alto nível, nós o encorajamos a se candidatar a esta excelente......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Responsabilidades-chave: · assegurar os contactos da linha de inbound, através de atendimento telefónico;· assegurar os contactos de outbound através da realização de contactostelefónicos solicitados pelos clientes;· gerir os contactos e esclarecer os clientes mediante o seu pedido;· esclarecer dúvidas......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......