NATAL - STOCKISTA - MINHO CENTER
Descrição da oferta de emprego
Na nossa empresa a essência são as pessoas! Procuramos pessoas altamente motivadas e com vontade de mostrar o seu trabalho! Apostamos em pessoas que queiram fazer a diferença, que gostem delas próprias e queiram proporcionar isso ao cliente.
Neste momento, procuramos um(a) Stockista para a nossa loja do Minho Center, em regime de full-time, para Reforço de Natal.
Assumirá como principal responsabilidade a receção e conferência de mercadoria, bem como a organização, limpeza e gestão do armazém, as contagens de stock e gestão de validades.
Quem procuramos? - Experiência anterior em funções similares (preferencial); - Gosto pela área dos cosméticos e maquilhagem; - Boa capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de interação; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Foco em objetivos; - Dinâmico(a); - Atitude positiva.
O que oferecemos? - Formação inicial e contínua; - Trabalho em equipa com bom ambiente; - Possibilidade de progressão dentro da empresa (nas várias áreas).
Se consideras ter o perfil procurado envia-nos o teu CV com foto com o assunto “NATAL - Stockista – Minho Center”.
Nota.
Apenas serão admitidos candidatos com a situação regularizada no País.
Apenas serão contactados os candidatos selecionados.
Detalhes da oferta
- Grupo Boticário
- Indeterminado
- 01/10/2024
- 30/12/2024
A equipa de recrutamento & seleção da multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado organismo público em lisboa: assistentes de call center - obrigatório terem efetuado atendimento a clientes para organizações responsáveis pela gestão de fundos comunitários, incluindo organismos intermédios......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job;_id=5324&company;_id=42heading® recursos humanosimproving companies, enriching......
Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar novos e antigos clientes com a destreza de um verdadeiro artista da comunicação... o teu trabalho será transformar......
Just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might need help with... we often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... behind this easy click is a program that, like......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
Somos líderes imobiliários no minho... o grupo move opera a partir de braga e cidades de toda a região, onde lhe oferece muitas centenas de oportunidades de investimento em toda a região do minho e norte de portugal com a oferta de uma ampla carteira de imóveis em exclusivo, desde o habitacional ao comercial......
Somos líderes imobiliários no minho... o grupo move opera a partir de braga e cidades de toda a região, onde lhe oferece muitas centenas de oportunidades de investimento em toda a região do minho e norte de portugal com a oferta de uma ampla carteira de imóveis em exclusivo, desde o habitacional ao comercial......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......