LINHA CONTACT CENTER APOIO AO CLIENTE (12H – 21H DE 2ª A 6ª)
Descrição da oferta de emprego
O Assistente de Apoio ao Cliente terá como principais desafios.
- Atendimento telefónico, para o esclarecimento de dúvidas e/ou questões; - Organização e suporte à faturação; - Registo de leituras em sistema; - Resposta ao cliente por via do canal escrito.
Procuramos.
- Habilitações literárias - 12º Ano (Preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Gosto pelo atendimento ao cliente; - Sentido de responsabilidade e organização; Oferta.
- Contrato de Trabalho num projeto estável com possibilidade real de progressão profissional; - Ordenador base + SA + SF e SN; - Prémios mensais atrativos relativos à qualidade e quantidade do atendimento; - Formação inicial e contínua para desenvolvimento e progressão de carreira.
Horário.
- Das 12h às 21h (2ª a 6ª); - Folgas fixas ao fim-de-semana e feriados; Local de trabalho.
Lisboa – Centro Empresarial Torres de Lisboa – Laranjeiras
Detalhes da oferta
- confidential
- 12/01/2025
- 12/04/2025
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Então eu explico-te o que é importante… precisas de gostar genuinamente de pessoas, este negócio é de pessoas e para pessoas, porém não tens de ser um assistente social... deves saber também quando podes pedir ajuda, porque para além de sermos a primeira agência re/max em braga e uma das pioneiras em......
Se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz shakespeare e pessoa parecerem amadores, estás mais do que pronto para te juntar a nós! pronto para fazer história? junta-te a nós e envia o teu cv!......
Just as we don't know all the work behind it, others can always run into issues they might need help with... we need someone to support customers via phone, chat and email, regarding technical issues they might have and help drive partner satisfaction by providing accurate information and ensuring they......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
Responsabilidades-chave: · assegurar os contactos da linha de inbound, através de atendimento telefónico;· assegurar os contactos de outbound através da realização de contactostelefónicos solicitados pelos clientes;· gerir os contactos e esclarecer os clientes mediante o seu pedido;· esclarecer dúvidas......
Requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente... representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão......
Descritivo de funções: - atendimento e apoio generalizado ao cliente; - apoio e esclarecimento de dúvidas sobre especificidades sobre o serviço;- apoio no sector logístico - quando necessário... a heading® recursos humanos encontra-se, atualmente, em processo de recrutamento de assistente de atendimento......
Campo/categoria do cargo: apoio social, higiene, pessoal de apoio, saúde metasao participar ativamente neste projeto criado por organizações locais, você contribui para fortalecer e apoiar os profissionais locais nos seus desafios diários... tipo de contrato: cdd data provável de início: julho/agosto......