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JUNIOR CUSTOMER SUCCESS ANALYST

Almada - Setúbal

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Se acabaste recentemente a tua formação e procuras uma oportunidade de integração numa empresa conceituada, então esta oportunidade é para ti!Estamos a recrutar Junior Customer Success Analyst para uma empresa de referência em cultura organizacional e ambientes de trabalho.O que terás de fazer- Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes, garantindo a sua satisfação e sucesso;- Acompanhar objetivos e prazos definidos, assegurando o cumprimento dos mesmos;- Realizar reuniões estratégicas para alinhar objetivos de médio e longo prazo;- Identificar oportunidades de crescimento nos serviços e soluções oferecidos;- Colaborar com a equipa de vendas para fidelizar clientes e criar novas oportunidades;- Gerir uma carteira de clientes com foco em resultados previsíveis e escaláveis;- Manter-te atualizado sobre tendências e inovações relacionadas à tua área de atuação;- Colaborar com equipas internas e partes interessadas para promover boas práticas.O que precisas de garantir- Licenciatura em áreas como Gestão de Recursos Humanos, Comunicação Organizacional ou similares;- Experiência prévia em gestão, relacionamento ou suporte ao cliente (preferencial).- Fluência em inglês e em espanhol (preferencial);- Conhecimentos intermédios em Microsoft Excel, Office 365, plataformas SaaS e CRM HubSpot (preferencial);- Conhecimentos de metodologias ágeis e gestão de projetos (valorizada).O que te proporcionamos- Contrato direto com a empresa;- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Transporte;- Integração num ambiente dinâmico e com propósito;- Oportunidade de desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo;- Participação em projetos de impacto positivo na vida de pessoas e empresas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/12/2024
Data de expiração
  • 13/03/2025
Customer Success Manager
MagniFinance

Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de customer success... qual perfil procuramos: ensino superior em administração, marketing ou áreas relacionadas; experiência em customer success, com prática......

Customer service agent with french (M/F) - Porto
Eurofirms

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German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......

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Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

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Hebrew customer service agent
Spoton connections

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Customer service german (m,f) banking
Personalbüro u. herrmann

Banking project: german on-site start: 13 th december or laterrole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously......

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Cluster osl

Be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... build a sustainable and mutually beneficial relationship between customers and the brand you represent......

Customer Support Agent (m, f) Turkish
Personalbüro U. Herrmann

Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......

Customer service representative ( german or dutch speaker)
Cluster osl

Be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... build a sustainable and mutually beneficial relationship between customers and the brand you represent......