GESTORES COMERCIAIS CONTACT CENTER (14H AS 18H)
Descrição da oferta de emprego
Possuímos uma equipa qualificada, motivada e integralmente vocacionada para o cliente, com a capacidade de proporcionar aos seus clientes serviços integrais e desenvolver soluções completas e adequadas a cada caso específico.
Local de Trabalho.
lisboa Horário de trabalho.
par-time Folgas.
Fim de semana Perfil.
Experiência em lidar com o público.
Excelentes habilidades de comunicação, incluindo verbal com gramática adequada.
Capacidade de trabalhar com outras pessoas.
Conhecimentos de informática.
Boas habilidades de multitarefa.
Dinâmico e proativo; Oferecemos.
Formação inicial e contínua; Plano de carreira; Excelente ambiente de trabalho; Remuneração ajustada à função; Interessados enviar CV.
Detalhes da oferta
- confidential
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
Oferta: - plano de formação e integração dentro da nossa equipa; - possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso sustentável; - integração na agência com os comerciais mais produtivos a nível de faturação em portugal , europa e mundo, dentro da rede century21; - integração em equipa com estrutura......
Perfil apresentação cuidada e profissional; capacidade resolutiva; resiliente e proativo; excelente comunicativo; ambicioso e com atitude positiva... oferta oportunidade de obter uma remuneração proporcional ao seu empenho na atividade; integração numa empresa com forte sentido de responsabilidade......
Agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... se tens, pelo menos, um ano de experiência em vendas ou marketing digital, um excelente nível de inglês (c1/c2) e de português (c2) que faz......
We just need you to speak fluent portuguese (c2) and english (c2); have a professional technical background of at least 1 to 2 years (preferably in security and systems administration); experience in technical support of 1 to 2 years in it teams; as well as proficiency in analysis and problem solving......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
A área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo de negócio a outros países, agora em portugal......
A century21 golden house- belém é uma empresa localizada numa zona privilegiada de belém em lisboa em plena rua dos jerónimos e está a recrutar novos gestores de negócios imobiliários(m/f) para fortalecer a sua equipa... a century21 golden house - belém, está ao lado dos gestores para os apoiar e auxiliar......
Horários:- part-timede segunda a sábado das 10h às 14h ou de segunda a sexta-feira das15h às 19h e sábados das 10h às 14h... requisitos:- escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center (preferencial);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......