GESTOR/A DE PROJETO DE CONTACT CENTER (M/F/D) | COIMBRA
Descrição da oferta de emprego
Estás preparado para dizer Wellow a um novo desafio na Knower? Estamos à procura de um Gestor de Projetos com experiência na área do contact center para se juntar à nossa equipa.
O que esperamos de ti? - Capacidade de comunicação; - Gosto pela operação; - Gosto pela área comercial; - Sentido de responsabilidade; - Orientação para o cliente e para os resultados; - Orientação para novas tecnologias e soluções diferenciadoras; - Disponibilidade; - Capacidade de resolução de problemas; - Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Proatividade e Adaptabilidade.
As tuas futuras tarefas.
- Gestão de projetos de Outsourcing na área do contact center; - Gestão de equipas de contact center, incluindo supervisão e coordenação; - Gestão e acompanhamento de Clientes; - Reporting a Clientes; - Gestão administrativa de RH.
O que podes esperar de nós? - Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional contínuo.
- Integração numa empresa em crescimento e num setor dinâmico.
- Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
- Consideras ter o perfil indicado para esta função? Candidata-te! We Know How! WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos.
O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
Detalhes da oferta
- Knower™
- Indeterminado
- 27/03/2025
- 25/06/2025
Eurofirms is a human resources company where people are the center of everything... we are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints......
O teu trabalho será transformar cada interação numa oportunidade de sucesso, seja pelo telefone, chat ou email... agora, imagina que as tuas semanas são uma mistura de energia contagiante e conquistas grandiosas, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, em entrecampos... a tua primeira tarefa? contactar......
We often don't realize it and we find it easy because just by clicking the left mouse button we can open a program or document we want to see... would you like to know more details about the offer? send your cv... behind this easy click is a program that, like this function, will have many more......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - experiência em atendimento em contact center; - experiência na resposta a reclamações; - elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador......
A ilunion é um projeto empresarial do grupo social once... a área de contact center da ilunion tem mais de 30 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções integradas de outsourcing de processos de negócio, tanto de back office como de front office e temos como objetivo dar a conhecer o nosso modelo......
- os dados recolhidos destinam-se ao procedimento recrutamento na área de cal center... estamos a recrutar para a área comercial de call center para reforçar a nossa equipa... 2 - a epicfinance tem ao abrigo do rgpd um encarregado de proteção de dados... a nossa empresa evidências sinceras lda, mais......
As equipas prime da vodafone encontram-se em forte expansão, neste momento temos em aberto um processo de recrutamento para 1 team leader - coimbra... perfilboa capacidade de comunicaçãoforte liderança e orientação para os resultados;gosto pela área das vendas;experiência em vendas no setor das telecomunicações......
Requisitos do trabalho - escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em contact center......
Para este novo ano 2025 estamos a reforçar a nossa equipa de consultores imobiliários da re/max cerne, terás assim oportunidade de fazer parte da maior rede imobiliária em portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário na zona centro, nomeadamente coimbra......
Estamos há mais de duas décadas em portugal a ligar pessoas e empresas, investindo em infraestrutura, serviços e produtos inovadores... >> condições contratuais válidas exclusivamente a candidatos de nacionalidade portuguesa e/ou europeia e candidatos estrangeiros portadores de título de residência português......