GESTOR DE RECLAMAÇÕES - CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo.
Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário.
Tecnologia para a vida.
Bem-vindo à Bosch.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa.
A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes.
Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços.
Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de colaboradores em todo o mundo.
Descrição do emprego - Apoiar o cliente final e rede de concessionários de marca premium através de diferentes canais de comunicação (telefone, email e presencial); - Rececionar os contatos, ser capaz de identificar o solicitado e enviar para a respetiva área; - Dar suporte ocasional a outros departamentos sempre que necessário; - Gestão de reclamações e pedidos de informação.
Habilitações O que te diferencia.
- Conhecimento/gosto por mecânica automóvel (Obrigatório); - Experiência em contact center (Obrigatório); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa; - Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park).
Informações adicionais O que temos para oferecer.
Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
Faz com que aconteçam! Candidata-te! Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
From the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives to improve the overall customer experience... tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest......
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The ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle customer emotions... responsibilities include handling customer queries and providing technical support... join a multicultural team and advance your career as a......
Be a team player and contribute to a positive work environment! ensure an exceptional customer relationship and customer experience throughout the entire customer journey... ✓positive attitude and willingness to perform additional tasks... ✓ability to deliver results independently and in often ad hoc......
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