GERENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
- Atendimento Call Center, técnicas de conversação e atendimento ao público - Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito de organização de gestão de entregas - Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte; - Manter organizados documentos e/ou materiais em geral; - Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; - Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa; - Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
- Aparência cuidada.
- Bons Conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word, BD e Powerpoint); (obrigatório) - Gestão de RH - Conhecimento em Facturação - Conhecimentos de Inglês (preferencial); - Disponibilidade imediata (preferencial).
- Disponibilidade de trabalhar anoite e aos fins de semana (turno de 12h) - Carta de Condução A/B - Conhecimento em Cozinha (desejável) - Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
- Organizado; - Espírito de liderança e de trabalho em equipa e com muita vontade de aprender.
- 12º ano de escolaridade; - Experiência em função equivalente; - Disponibilidade imediata (preferencial).
- Mínimo 12º ano escolaridade ou licenciatura - Experiencia mínima de 1 ano em função similar; - Vaga para masculino.
- Conhecimentos de programas de gestão; - Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
- Organizado; - Espírito de equipa e vontade de aprender.
Condições.
inicio durante 5 meses contratação via prestação de serviços (recibos verdes) Vencimento € (turno de 12h ínicio 15h até as 04h) - necessário morar região de Sintra ou ter transporte próprio.
Detalhes da oferta
- Geral Foods
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Anos de experiência como gestor administrativo... procuramos um gestor administrativo experiente e apaixonado para se juntar à nossa equipa! como gestor administrativo, irá supervisionar as operações diárias de suporte da nossa empresa e planear os procedimentos administrativos mais eficientes......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa... a nossa empresa tem sido reconhecida......
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
Principais responsabilidades: - atendimento presencial e telefónico de candidatos e colaboradores; - garantir o apoio administrativo ao departamento de recursos humanos; - gestão de documentação;- gerir e organizar o arquivo físico e digital; - recrutamento e seleção de candidatos; - admissões na segurança......
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Localização: maia, porto | categoria: logística palavras-chave: administrativo operacional armazém maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital humano em vários setores de atividade... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência......
Estamos a recrutar administrativo, para armazém mcl venda do pinheiro/loures/frielas: administrativo logística / comercial principais funções: atendimento clientes, promovendo os produtos comercializados pela empresa processar pedidos, introdução encomendas, guias remessa, faturas, etc......
A fórum selecção está a recrutar assistente administrativo para controle de crédito (m/f) para cliente na zona de lisboa... perfil- saber operar com software sap- possuir conhecimentos práticos de excel- ser proativo e independente na execução de tarefas associadas à função- possuir excelentes habilidades......