FINANCIAL SUPPORT - CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo.
Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário.
Tecnologia para a vida.
Bem-vindo à Bosch.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa.
A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes.
Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços.
Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de colaboradores em todo o mundo.
Descrição do emprego O teu contributo para algo maior.
Apoio ao cliente final e rede de concessionários de marca premium no setor automóvel através de diferentes canais de comunicação (telefone, chat, email e presencial), para esclarecimento de questões relacionadas com financiamento automóvel Tratamento dos pedidos rececionados através dos diferentes canais de comunicação, privilegiando a resolução no primeiro contato ou ser capaz de identificar o solicitado enviar para a respetiva área Suporte ocasional a outros departamentos (exemplo.
Back Office) sempre que necessário Habilitações O que te diferencia.
Conhecimento na área da Banca/Financiamento automóvel (preferencial) Experiência em contact center (preferencial) Conhecimentos de informática na ótica do utilizador Dinamismo, proatividade e capacidade de trabalho em equipa Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park) Informações adicionais O que temos para oferecer.
Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
Faz com que aconteçam! Candidata-te! Estou interessado Estou interessado Política de Privacidade Logótipo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/11/2024
- 19/02/2025
At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......
Tasks:as customer service agent (m/f/d) for german + english you will support clients from one of the greatest cryptocurrency companyyou will give customer support by handling customers’ questions and concerns about the product/service and therefore helping them with their needs......
Start: asap banking project: german on-siterole: as customer service agent (m/f/d) for german you will support clients from one of the greatest german banks... from the beginning, you will take an active role in providing excellent and nimble customer service experience and seek continuously for initiatives......
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Responsibilities include handling customer queries and providing technical support... join a multicultural team and advance your career as a customer support agent... the ideal candidate must have 12 months of customer service experience, excellent communication skills in hebrew, and the ability to handle......
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Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
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