CUSTOMER SUPPORT SPECIALIST | CHAT (M\/F) | LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Prestar suporte via chat a cliente empresariais em testes de cibersegurança e outras questões relacionadas; Gerir o sistema de emissão de tickets e assegurar a resolução atempada dos problemas dos clientes; Recolher e analisar o feedback dos clientes para promover a melhoria contínua da plataforma.
Requisitos.
12º Ano ou Formação Técnica em Informática, Cibersegurança ou similar; Experiência profissional em suporte técnico e de apoio ao cliente, especialmente em canais digitais; Fortes capacidades de comunicação; Valoriza-se competências analíticas para interpretação de dados; Experiência de gestão de processos em ambientes de serviços digitais; Capacidade analítica e de resolução de problemas; Fluência em Português e Inglês, falado e escrito.
Local de Trabalho.
Parque das Nações - Lisboa, com a possibilidade de sistema híbrido nn Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
nn Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade.
Detalhes da oferta
- RHmais
- 13/12/2024
- 13/03/2025
We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable......
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Our client is looking for a dutch customer support to join their growing team in lisbon – portugal... this project is a support line for one of these services - the best-loved video streaming website in the world... you will be handling customers queries via phone, e-mail and chat identifying the client's......
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
This position provides customer service support and resolution of routine problems regarding client's product or services... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer......
Apresentação do departamento e do cargo #departamento procuramos um representante de atendimento ao cliente (keepbiz customer support representative) para o nosso departamento de atendimento ao cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos clientes... ótimas capacidades de comunicação......
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Provide account and application support to customers namely with regards to software functionality... keep records of customer interactions and transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken... the company established itself as a leader in the american......
Requisitos do trabalho perfil 12º ano ou licenciatura em área relevante para as funções descritas; experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes; domínio de inglês falado e escrito (eliminatório); capacidade de análise e resolução de problemas; orientação para o cliente e para a qualidade; bons......
Requisitos do trabalho perfil 12º ano ou licenciatura em área relevante para as funções descritas; experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes; domínio de inglês falado e escrito (eliminatório); capacidade de análise e resolução de problemas; orientação para o cliente e para a qualidade; bons......