A CENTRALMED ESTÁ A RECRUTAR UM CUSTOMER SUPPORT (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Reportando diretamente à Direção de Gestão de Clientes, terás como principais responsabilidades:
- Gestão de carteira de Clientes, assegurar a execução dos serviços contratados, de acordo com os termos contratuais e níveis de serviço;
- Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o Cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;
- Trabalhar com equipas internas e parceiros para assegurar uma resolução rápida e de alta qualidade;
- Resolução de problemas e apresentar soluções eficazes e eficientes;
- Apoiar na definição de ações preventivas e corretivas que abordem situações problemáticas, detetadas durante o serviço em curso;
- Compreender os objetivos de negócio do cliente, antecipar as suas necessidades apresentando soluções adequadas.
Requisitos do trabalho
Perfil
- 12º ano ou Licenciatura em área relevante para as funções descritas;
- Experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes;
- Domínio de inglês falado e escrito (Eliminatório);
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Orientação para o cliente e para a qualidade;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office.
Outros dados de posição
Valorizamos:
- Forte orientação para o cliente;
- Forte capacidade de comunicação e argumentação;
- Proatividade, iniciativa e excelente apresentação;
- Capacidade de planeamento e organização.
Vantagens em fazer parte da equipa
A empresa oferece a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
Oferecemos um pacote salarial de acordo com as responsabilidades exigidas, bem como acesso a outros benefícios existentes na empresa. Se está interessado(a) e reúne estas condições, envie o currículo atualizado em resposta ao anúncio para *****@***** com a Ref.ª CSUP/CENT/2024
Detalhes da oferta
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Efetivo, tempo inteiro
- 500€ - 1000€
- 05/01/2024
- 24/01/2025
Communicate with customers using various channels (telephone, email and chat)ensure customer satisfaction and provide professional customer supporthandle customer complaints, provide appropriate solutions and alternatives within the time limits and followidentify the issue the client is facing, troubleshoot......
Our client is looking for a dutch customer support to join their growing team in lisbon – portugal... this project is a support line for one of these services - the best-loved video streaming website in the world... you will be part of a multicultural team based in lisbon, where you will provide outstanding......
If you're passionate about customer support, content moderation, and providing top-notch customer care, this opportunity is perfect for you! responsibilities: ️ reviewing video content to identify actionable and policy-violating material deleting and blocking inappropriate content filtering, organizing......
You always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email... in doing so, your main task is to assist our business and private customers on the phone and via email in using the online booking systems, to make reservations, offer our customers a full-service package......
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Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si... esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível na ovhcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa... apresentação do departamento e do cargo #departamento......
Provide account and application support to customers namely with regards to software functionality... keep records of customer interactions and transactions, recording details of inquiries, complaints, or comments, as well as actions taken... the company established itself as a leader in the american......
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At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......