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CUSTOMER SUPPORT (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Reportando diretamente à Direção de Gestão de Clientes, terás como principais responsabilidades:

  • Gestão de carteira de Clientes, assegurar a execução dos serviços contratados, de acordo com os termos contratuais e níveis de serviço;
  • Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o Cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;
  • Trabalhar com equipas internas e parceiros para assegurar uma resolução rápida e de alta qualidade;
  • Resolução de problemas e apresentar soluções eficazes e eficientes;
  • Apoiar na definição de ações preventivas e corretivas que abordem situações problemáticas, detetadas durante o serviço em curso;
  • Compreender os objetivos de negócio do cliente, antecipar as suas necessidades apresentando soluções adequadas.

Requisitos do trabalho

Perfil

  • 12º ano ou Licenciatura em área relevante para as funções descritas;
  • Experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes;
  • Domínio de inglês falado e escrito (Eliminatório);
  • Capacidade de análise e resolução de problemas;
  • Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office.

Outros dados de posição

Valorizamos:

  • Forte orientação para o cliente;
  • Forte capacidade de comunicação e argumentação;
  • Proatividade, iniciativa e excelente apresentação;
  • Capacidade de planeamento e organização.

Vantagens em fazer parte da equipa

A empresa oferece a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.

Oferecemos um pacote salarial de acordo com as responsabilidades exigidas, bem como acesso a outros benefícios existentes na empresa. Se está interessado(a) e reúne estas condições, envie o currículo atualizado em resposta ao anúncio para *****@***** com a Ref.ª CSUP/CENT/2024

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Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, tempo inteiro
Remuneração
  • 500€ - 1000€
Data de publicação
  • 04/09/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
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Our client is looking for a dutch customer support to join their growing team in lisbon – portugal... this project is a support line for one of these services - the best-loved video streaming website in the world... you will be part of a multicultural team based in lisbon, where you will provide outstanding......

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If you're passionate about customer support, content moderation, and providing top-notch customer care, this opportunity is perfect for you! responsibilities: ️ reviewing video content to identify actionable and policy-violating material deleting and blocking inappropriate content filtering, organizing......

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We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in italian and english (written & spoken) and have an understandable......

French Customer Support Specialist
SpotOn Connections

We are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty... requisitos do trabalho you are fluent in french and english (written & spoken) and have an understandable......

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Customer service agent with french (M/F) - Porto
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At this job, you will: give customers a consistente path to a great experience! - guarantee the best service to our customers according to key performance indicator (kpi's); - clarify customer queries, using decision support tools to provide appropriate resolution to the customer; - create a good relationship......