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CUSTOMER SUPPORT (M/F)

Descrição da oferta de emprego

Reportando diretamente à Direção de Gestão de Clientes, terás como principais responsabilidades:

  • Gestão de carteira de Clientes, assegurar a execução dos serviços contratados, de acordo com os termos contratuais e níveis de serviço;
  • Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o Cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;
  • Trabalhar com equipas internas e parceiros para assegurar uma resolução rápida e de alta qualidade;
  • Resolução de problemas e apresentar soluções eficazes e eficientes;
  • Apoiar na definição de ações preventivas e corretivas que abordem situações problemáticas, detetadas durante o serviço em curso;
  • Compreender os objetivos de negócio do cliente, antecipar as suas necessidades apresentando soluções adequadas.

Requisitos do trabalho

Perfil

  • 12º ano ou Licenciatura em área relevante para as funções descritas;
  • Experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes;
  • Domínio de inglês falado e escrito (Eliminatório);
  • Capacidade de análise e resolução de problemas;
  • Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office.

Outros dados de posição

Valorizamos:

  • Forte orientação para o cliente;
  • Forte capacidade de comunicação e argumentação;
  • Proatividade, iniciativa e excelente apresentação;
  • Capacidade de planeamento e organização.

Vantagens em fazer parte da equipa

A empresa oferece a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.

Oferecemos um pacote salarial de acordo com as responsabilidades exigidas, bem como acesso a outros benefícios existentes na empresa. Se está interessado(a) e reúne estas condições, envie o currículo atualizado em resposta ao anúncio para *****@***** com a Ref.ª CSUP/CENT/2024

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Detalhes da oferta

Empresa
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, tempo inteiro
Remuneração
  • 500€ - 1000€
Data de publicação
  • 04/09/2024
Data de expiração
  • 03/12/2024
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