CUSTOMER SUPPORT (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Reportando diretamente à Direção de Gestão de Clientes, terás como principais responsabilidades:
- Gestão de carteira de Clientes, assegurar a execução dos serviços contratados, de acordo com os termos contratuais e níveis de serviço;
- Responder a pedidos de informação e suporte de forma clara e esclarecedora, tendo como principal objetivo a oferta de uma excelente experiência com o Cliente, quer seja pelo contacto escrito ou telefónico;
- Trabalhar com equipas internas e parceiros para assegurar uma resolução rápida e de alta qualidade;
- Resolução de problemas e apresentar soluções eficazes e eficientes;
- Apoiar na definição de ações preventivas e corretivas que abordem situações problemáticas, detetadas durante o serviço em curso;
- Compreender os objetivos de negócio do cliente, antecipar as suas necessidades apresentando soluções adequadas.
Requisitos do trabalho
Perfil
- 12º ano ou Licenciatura em área relevante para as funções descritas;
- Experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes;
- Domínio de inglês falado e escrito (Eliminatório);
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Orientação para o cliente e para a qualidade;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office.
Outros dados de posição
Valorizamos:
- Forte orientação para o cliente;
- Forte capacidade de comunicação e argumentação;
- Proatividade, iniciativa e excelente apresentação;
- Capacidade de planeamento e organização.
Vantagens em fazer parte da equipa
A empresa oferece a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
Oferecemos um pacote salarial de acordo com as responsabilidades exigidas, bem como acesso a outros benefícios existentes na empresa. Se está interessado(a) e reúne estas condições, envie o currículo atualizado em resposta ao anúncio para *****@***** com a Ref.ª CSUP/CENT/2024
Detalhes da oferta
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Efetivo, tempo inteiro
- 500€ - 1000€
- 04/09/2024
- 03/12/2024
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